Coronavírus: Best Western Rewards garante status de clientes até 2022
Crise do coronavírus: clientes Best Western Rewards terão seus status garantidos até 31 de janeiro de 2022
A Best Western Hotels & Resorts (BWHR) anunciou que os clientes do Best Western Rewards terão seus status garantidos até 31 de janeiro de 2022. O objetivo é ajudar os clientes a manterem seus status no programa, mesmo tendo que rever seus planos de viagem durante a crise provocada pela epidemia de coronavírus. Não há necessidade de qualquer qualificação para participar do benefício.
Os membros que foram rebaixados de categoria no final de 2019 voltarão a seu status anterior, também garantido até 31 de janeiro de 2022.
Os membros do BWR também podem doar pontos para o fundo de caridade da BWHR, que está comprometido em apoiar aqueles impactados pelo vírus em todo o mundo.
“O impacto do coronavírus na indústria de Viagens e Turismo é bem abrangente. Na BWHR, cuidar está em nosso DNA e estou imensamente orgulhoso que podemos demonstrar esse espírito ao tomar atitudes para proteger nossos hóspedes durante esse período de medo e incerteza. Damos muito valor a sua lealdade e negócios”, disse o presidente e CEO da Best Western Hotels & Resorts, David Kong. “Também estamos trabalhando sem parar para apoiar os hoteleiros que já experimentaram e continuarão sofrendo com a diminuição dos negócios devido ao vírus”.
Todos os membros do Best Wester Reward são elegíveis para a proteção de status e não precisam tomar qualquer ação. Os pontos do programa não expiram nunca.
“Trabalhamos muito para construirmos um programa de fidelidade que entregue real valor a nossos membros e estamos orgulhosos em manter esse compromisso durante esses tempos tão desafiadores”, agregou a vice-presidente e CMO da BWHR, Dorothy Dowling.
Mais informações: BestWestern.com/Rewards.