Da Redação   |   26/02/2020 17:32
Atualizada em 26/02/2020 17:39

SureStay comemora marca de 300 hotéis e crescimento veloz

Marca econômica do BWH Hotel Group está em vários países do mundo e leva alto nível de satisfação


Renato Machado
David Kong, CEO do BWH Hotel Group
David Kong, CEO do BWH Hotel Group
O BWH Hotel Group está comemorando a abertura de mais de 300 unidades do SureStay em menos de quatro anos. Trata-se de um dos destaques da rede na categoria premium economy, que vem ganhando cada vez mais popularidade tanto com os viajantes como com os administradores e investidores.

Lançado em outubro de 2016, o SureStay Hotel Group está em vários países do mundo e detém o título de uma das marcas de crescimento mais veloz na indústria globalmente. Com avaliações próximas a quatro estrelas em Google e TripAdvisor, a rede se propõe a oferecer em conforto, limpeza e serviço de qualidade a um preço justo.

"O BWHR se tornou uma potência global, oferecendo marcas vibrantes em cada segmento da indústria hoteleira global, do econômico ao luxo", afirmou o presidente e CEO da rede, David Kong. "O SureStay Hotel Group é o último exemplo de como nossa marca icônica está acima da média ao entregar soluções inovadoras para clientes e desenvolvedores. Em um curto período, a SureStay registrou um tremendo crescimento ao redor do mundo, alcançando níveis excepcionais de satisfação de clientes."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados