Samba Hotéis planeja operar bandeiras internacionais em 2020
Neste ano, a Samba Hotéis inicia a operação de bandeiras internacionais e os contratos de soft brand.
Desde o início de janeiro, a Samba Hotéis incluiu em seu portfólio duas novas modalidades de negócio: a operação de bandeiras internacionais e os contratos de soft brand, que resultam em maior flexibilidade aos investidores parceiros. Ainda no primeiro bimestre, a rede começa a administrar uma nova unidade, o Best Western Rio Convention - localizado na Barra da Tijuca (RJ).
“Um ponto importante para nossa empresa é o compartilhamento das etapas envolvidas na ampliação da nossa estrutura. Nós aprimoramos nossos processos operacionais e tecnológicos por meio de uma gestão eficiente, com a expertise adquirida na administração dos demais hotéis da rede. Acredito que, apoiados por esta curva de aprendizado, nos capacitamos para atingir nossa meta projetada em 35 hotéis entre 2020 e 2022, mantendo-nos fiéis à nossa missão que é a equidade de ganhos entre todos os envolvidos nos projetos, investidores, administradores, hóspedes, colaboradores e fornecedores. Esta é fórmula do sucesso e longevidade da Samba Hotéis", ressalta o CEO da rede, Guilherme Castro.
Além da parceria carioca, a Samba assinou o contrato do primeiro hotel da marca Soft Brand by Samba, localizado na cidade de Lagoa Santa (MG), próximo ao aeroporto de Confins. Atualmente, a rede conta com 12 hotéis em seu portfólio, distribuídos em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de um empreendimento em Beirute, no Líbano.