Aviva dobra oferta de voos para resorts durante o verão
O planejamento da Aviva para o período compreende a manutenção da programação de rotas oriundas de São Paulo para Rio Quente, com saídas semanais, e
Período profícuo para os resorts do Brasil, a próxima temporada de verão é vista com otimismo para o grupo Aviva e suas duas propriedades. Gestora do Rio Quente Resorts, em Goiás, e do complexo Costa do Sauípe, na Bahia, a companhia vai aproveitar a época para dobrar sua capacidade de assentos em voos para os ambos os destinos.
O acréscimo vai acontecer com voos fretados para a região goiana e bloqueios de assentos em voos regulares para Salvador. Entre 14 de dezembro e 19 de janeiro de 2020 serão mais de 4,5 mil assentos disponíveis numa ação batizada de "Verão 4.5".
O planejamento da Aviva para o período compreende a manutenção da programação de rotas oriundas de São Paulo para o Rio Quente, com saídas semanais, e acrescenta saídas de outras capitais como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Já para o Costa do Sauípe, destino com maior incremento na oferta, serão três saídas semanais de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP). Todas essas rotas operadas pela Latam, que é a parceira da companhia hoteleira no projeto.
O diretor de Experiências, Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido, explica que as cidades que participam da ação com voos diretos foram escolhidas a partir do histórico de vendas da empresa. O executivo também esclarece que a ação como um todo foi motivada pelo bom desempenho das férias de julho, quando um programa parecido foi realizado.
Sobre a estratégia adotada para preencher todos os assentos disponíveis, Garrido explica que, com o projeto montado, os esforços se concentrarão na divulgação da iniciativa. O planejamento inclui promoções pontuais de pacotes e uma pré-black friday no início de novembro. "É importante lembrar também que nosso período de verão e esse pacotes com voos valem para todos os canais de distribuição que temos", comentou o executivo, em entrevista ao Portal PANROTAS.
Como destaque do período de verão, o diretor ressalta o que está preparado para o reveillón, quando alguns hóspedes de Sauípe podem adquirir um pacote no Sauípe Premium com show de Ivete Sangalo na Praia do Forte e transfer incluso.
Garrido também ressalta a principal novidade do ano para complexo Costa do Sauípe: a reinauguração do Sauípe Premium, que nos últimos meses permaneceu fechado para reformas.
"É um hotel totalmente novo, que tem como principais atrações as áreas de convivência e a programação recheada", aponta o executivo.
O novo hotel entre em operação no dia 13 de outubro e dá a seus hóspedes a vantagem de poder circular por todas as áreas do complexo, além da possibilidade de fazer refeições inclusas no pacote em restaurantes temáticos espelhados pela propriedade.
O acréscimo vai acontecer com voos fretados para a região goiana e bloqueios de assentos em voos regulares para Salvador. Entre 14 de dezembro e 19 de janeiro de 2020 serão mais de 4,5 mil assentos disponíveis numa ação batizada de "Verão 4.5".
O planejamento da Aviva para o período compreende a manutenção da programação de rotas oriundas de São Paulo para o Rio Quente, com saídas semanais, e acrescenta saídas de outras capitais como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Já para o Costa do Sauípe, destino com maior incremento na oferta, serão três saídas semanais de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP). Todas essas rotas operadas pela Latam, que é a parceira da companhia hoteleira no projeto.
O diretor de Experiências, Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido, explica que as cidades que participam da ação com voos diretos foram escolhidas a partir do histórico de vendas da empresa. O executivo também esclarece que a ação como um todo foi motivada pelo bom desempenho das férias de julho, quando um programa parecido foi realizado.
Sobre a estratégia adotada para preencher todos os assentos disponíveis, Garrido explica que, com o projeto montado, os esforços se concentrarão na divulgação da iniciativa. O planejamento inclui promoções pontuais de pacotes e uma pré-black friday no início de novembro. "É importante lembrar também que nosso período de verão e esse pacotes com voos valem para todos os canais de distribuição que temos", comentou o executivo, em entrevista ao Portal PANROTAS.
Como destaque do período de verão, o diretor ressalta o que está preparado para o reveillón, quando alguns hóspedes de Sauípe podem adquirir um pacote no Sauípe Premium com show de Ivete Sangalo na Praia do Forte e transfer incluso.
Novidade de outubro
Garrido também ressalta a principal novidade do ano para complexo Costa do Sauípe: a reinauguração do Sauípe Premium, que nos últimos meses permaneceu fechado para reformas."É um hotel totalmente novo, que tem como principais atrações as áreas de convivência e a programação recheada", aponta o executivo.
O novo hotel entre em operação no dia 13 de outubro e dá a seus hóspedes a vantagem de poder circular por todas as áreas do complexo, além da possibilidade de fazer refeições inclusas no pacote em restaurantes temáticos espelhados pela propriedade.