Aviva investe R$ 19 milhões em novo conceito de hotel premium
Uma experiência exclusiva all inclusive, de alta gastronomia e entretenimento. É este o conceito que a Aviva quer trazer com o novo Sauípe Premium
Uma experiência exclusiva all inclusive, de alta gastronomia e entretenimento. É este o conceito que a Aviva quer trazer com o novo Sauípe Premium, na Costa do Sauípe, Bahia. Com um investimento de R$ 19 milhões e inauguração prevista para a primeira semana de outubro, o novo hotel está em obras desde maio e promete trazer a essência do grupo – diversão e descanso – de maneira mais premium aos seus hóspedes e convidados.
“Este é o primeiro grande marco dessa transformação de 18 meses que estamos vivendo no Sauípe. É preciso inovar, não adianta mais ficar em um modelo de A&B e uma boa praia. Até 2025 temos previsto ainda um investimento de R$ 1,4 bilhão em nossos destinos, sendo R$ 470 milhões em renovação e ampliação da nossa capacidade hoteleira”, afirma o CEO da Aviva, Francisco Costa Neto, durante evento de inauguração do projeto para parceiros em São Paulo, na noite de hoje (27).
Em fase final de conclusão da obra, o novo produto com 198 apartamentos será entregue com 100% de disponibilidade e já está em todos os canais de vendas (agências, operadoras, eventos e OTAs). Vale ressaltar que o empreendimento, que compreende a antiga Ala Premium, não passou por um retrofit, mas, sim, por uma completa renovação, tornando-se um novo produto hoteleiro, com uma outra experiência. Com piscina de borda infinita, carrossel, roda gigante, três novas opções de gastronomia e um projeto totalmente voltado para o mar.
“Trabalhamos o conceito de arquitetura e fizemos muito investimento nas áreas comuns, principalmente com a piscina, além dos quartos que foram totalmente reformulados. O grande gancho deste lançamento é a exclusividade. O hóspede premium poderá acessar todo o complexo, mas os de outras áreas não poderão acessar o premium. Haverá momentos de integração exclusiva, como o pôr do sol na área do gramado da piscina, assim como um cardápio exclusivo, composto por bebidas e alimentação mais diferenciadas”, explica o diretor de Experiência, Marketing e Vendas do grupo, Heber Garrido.
Mais para frente, a detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park terá a projeção do segundo semestre do ano, mas as perspectivas são boas. O grupo espera elevar os reviews e aumentar a avaliação do destino como um todo, tornando-se um grande alavancador da experiência no local. A empresa promete ainda mais novidades em breve.
EVENTOS
O novo empreendimento é também interessante para eventos, congressos e reuniões. Localizado exatamente entre a Arena Sauípe e o Convention, o complexo está muito bem posicionado para a realização de encontros.
“A inauguração de 100% inclui também eventos. A proposta de Mice que o Sauípe tem, em questão de equipamentos, poucos destinos no Brasil possuem. Temos uma capacidade de apartamentos e salas que podem reunir 3,5 mil pessoas. Já estamos recebendo propostas para eventos e o produto já está muito bem preparado para isso”, finaliza Garrido.
“Este é o primeiro grande marco dessa transformação de 18 meses que estamos vivendo no Sauípe. É preciso inovar, não adianta mais ficar em um modelo de A&B e uma boa praia. Até 2025 temos previsto ainda um investimento de R$ 1,4 bilhão em nossos destinos, sendo R$ 470 milhões em renovação e ampliação da nossa capacidade hoteleira”, afirma o CEO da Aviva, Francisco Costa Neto, durante evento de inauguração do projeto para parceiros em São Paulo, na noite de hoje (27).
Em fase final de conclusão da obra, o novo produto com 198 apartamentos será entregue com 100% de disponibilidade e já está em todos os canais de vendas (agências, operadoras, eventos e OTAs). Vale ressaltar que o empreendimento, que compreende a antiga Ala Premium, não passou por um retrofit, mas, sim, por uma completa renovação, tornando-se um novo produto hoteleiro, com uma outra experiência. Com piscina de borda infinita, carrossel, roda gigante, três novas opções de gastronomia e um projeto totalmente voltado para o mar.
“Trabalhamos o conceito de arquitetura e fizemos muito investimento nas áreas comuns, principalmente com a piscina, além dos quartos que foram totalmente reformulados. O grande gancho deste lançamento é a exclusividade. O hóspede premium poderá acessar todo o complexo, mas os de outras áreas não poderão acessar o premium. Haverá momentos de integração exclusiva, como o pôr do sol na área do gramado da piscina, assim como um cardápio exclusivo, composto por bebidas e alimentação mais diferenciadas”, explica o diretor de Experiência, Marketing e Vendas do grupo, Heber Garrido.
Mais para frente, a detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park terá a projeção do segundo semestre do ano, mas as perspectivas são boas. O grupo espera elevar os reviews e aumentar a avaliação do destino como um todo, tornando-se um grande alavancador da experiência no local. A empresa promete ainda mais novidades em breve.
EVENTOS
O novo empreendimento é também interessante para eventos, congressos e reuniões. Localizado exatamente entre a Arena Sauípe e o Convention, o complexo está muito bem posicionado para a realização de encontros.
“A inauguração de 100% inclui também eventos. A proposta de Mice que o Sauípe tem, em questão de equipamentos, poucos destinos no Brasil possuem. Temos uma capacidade de apartamentos e salas que podem reunir 3,5 mil pessoas. Já estamos recebendo propostas para eventos e o produto já está muito bem preparado para isso”, finaliza Garrido.