Aviva implanta pulseiras com tecnologia de aproximação
Pulseiras possuem a tecnologia Near Field Communication - NFC, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis
A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, implementou o uso de pulseiras com a tecnologia “Near Field Communication - NFC”, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis. Atualmente, o serviço está disponível para os hóspedes dos hotéis Rio Quente e clientes do parque aquático Hot Park.
“Por meio da pulseira, o nosso cliente tem acesso a todo o complexo, ao quarto, consumo em todos os pontos de venda com uma simples aproximação do pulso. O momento do check-out, por exemplo, também se torna mais rápido por meio dos totens de autoatendimento”, explica o gerente de TI na Aviva, Edgar Zattar.
“A novidade faz parte da revolução digital da companhia e vem de encontro ao nosso propósito de surpreender nossos clientes em todos os momentos, com um atendimento mais rápido e eficiente, tendo a tecnologia como um dos pilares”, afirma o gerente geral de Estratégia e Inovação da Aviva, Alessandro Cunha.
Com diversos modelos, as pulseiras, assim como os cartões, deverão ser devolvidas ao final da experiência. Ainda de acordo com Alessandro, a troca acontecerá gradualmente e neste primeiro momento, clientes membros do Vacation Ownership, hóspedes dos hotéis internos e Day User do Hot Park, receberão a tecnologia.
“Por meio da pulseira, o nosso cliente tem acesso a todo o complexo, ao quarto, consumo em todos os pontos de venda com uma simples aproximação do pulso. O momento do check-out, por exemplo, também se torna mais rápido por meio dos totens de autoatendimento”, explica o gerente de TI na Aviva, Edgar Zattar.
“A novidade faz parte da revolução digital da companhia e vem de encontro ao nosso propósito de surpreender nossos clientes em todos os momentos, com um atendimento mais rápido e eficiente, tendo a tecnologia como um dos pilares”, afirma o gerente geral de Estratégia e Inovação da Aviva, Alessandro Cunha.
Com diversos modelos, as pulseiras, assim como os cartões, deverão ser devolvidas ao final da experiência. Ainda de acordo com Alessandro, a troca acontecerá gradualmente e neste primeiro momento, clientes membros do Vacation Ownership, hóspedes dos hotéis internos e Day User do Hot Park, receberão a tecnologia.