Hotéis Best Western de Natal e Maceió são premiados no Peru
Hotéis faturam prêmios como Best of the Best 2018 e Excellence in Quality Standards & Services 2018
Com participação de 91 hotéis, foi realizada na sexta-feira passada, no Best Western Plus Urban Larco Hotel, em Lima (Peru), a convenção de premiação latino-americana da Rede Best Western. Dois hotéis do Nordeste foram destaque.
O Best Western Premier Majestic Ponta Negra Beach, em Natal, ganhou o prêmio: “Excellence in Quality Standards & Services 2018”. Já o Best Western Premier Maceió faturou três prêmios: “Best of the Best 2018” , “Best in Customer Care” e “Excellence in Quality Standards & Services 2018”.
Para Abdon Gosson, diretor da unidade de Natal, a premiação que a ele foi dada é bastante abrangente, já que inclui serviços como limpeza, recepção, apartamentos, restaurante, café da manhã e todos os serviços em geral. Em todos os itens o hotel potiguar obteve nota máxima, segundo ele, o que o credenciou à distinção.
O diretor do Majestic lembra ainda que são mais de 100 hotéis disputando tal condecoração na América do Sul. Do México ao Chile e Argentina, onde há várias unidades bastante conceituadas no mercado, a competição é saudável e acirrada, segundo ele.
"É um orgulho sobretudo para Natal ganhar esse prêmio, já que o destino não atravessa um bom momento no turismo", avalia Gosson, que tem outro hotel na cidade (Arituba Park) e é o presidente da Abav-RN.
*Notícia corrigida no dia 28 de maio às 15h28. A primeira informação, passada pelo Best Western de Natal, era de que haveria primeiro e segundo colocados.