Costa do Sauípe (BA) lança campanha para divulgar investimento de R$ 420 mi
Ação prepara o destino para novo momento, que terá renovação hoteleira e novo parque aquático
A Costa do Sauípe acaba de lançar uma campanha com o tema "Tome um banho de Bahia", que visa, entre outros objetivos, divulgar o investimento de R$ 420 milhões para a renovação hoteleira e o novo parque aquático do resort.
O primeiro filme da campanha, que tem a canção “Isso de ser baiano” interpretada pelo cantor Saulo Fernandes como trilha sonora, traz a Bahia de sempre em uma Costa do Sauípe totalmente renovada.
“Esta campanha tangibiliza as promessas que a Aviva fez em 2018, ao adquirir Sauípe, e os investimentos feitos no destino desde então, reforçando seu posicionamento renovado, forte e elevado, tendo a essência baiana como combustível para uma nova fase, cheia de axé e novidades”, disse o diretor de Marketing e Vendas da Aviva, Edson Cândido.
"Até 2028, serão investidos mais R$ 420 milhões no resort, especialmente na renovação da hotelaria e melhoras estruturantes e operacionais. Todos os hotéis do destino estarão completamente renovados até 2028"
Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da Aviva
Atestando o novo posicionamento do destino, em 2024, o recém-renovado Brisa Grand Premium recebeu o prêmio Travellers’ Choice Best of the Best, do Tripadvisor, que o coloca entre 1% dos melhores hotéis de todo o mundo. O Sauípe Resorts Ala Terra também foi reconhecido no prêmio.
Outro hotel do destino seguirá os mesmos passos. O Premium Sol está fechado para renovações e, a partir de sua reabertura, no próximo verão, será elevado de categoria. A reinauguração como Sol Grand Premium será um dos marcos da campanha e tem o cantor Saulo Fernandes como seu embaixador, estrelando os filmes de desdobramento focados no hotel.
Os detalhes da obra do Sol Grand Premium estão sendo divulgados na série “Quando o Segundo Sol Chegar”, que já teve o seu primeiro episódio lançado para contar as curiosidades e detalhes da obra: