Beatrice Teizen   |   04/10/2023 19:36
Atualizada em 04/10/2023 19:59

Aviva lança dois novos produtos focados em casamentos; conheça

Celebre a Dois e MiniWed trazem opções mais intimistas, com cerimônias a dois ou para até 30 pessoas

PANROTAS / Emerson Souza
Miguel Diniz, Silvia Póvoa e Paulo Schneider, da Aviva
Miguel Diniz, Silvia Póvoa e Paulo Schneider, da Aviva

A Aviva realizou nesta quarta-feira (4) o lançamento de duas novas experiências dentro de seu portfólio de Destination Wedding, produto disponível em ambos os destinos do grupo — Rio Quente Parques & Resorts e Costa do Sauípe — que promove casamento personalizados.

Acostumada a já fazer grandes casamentos, que ocupam todo o hotel, a novidade da empresa agora são as opções mais intimistas “Celebre a Dois” e “MiniWed”. “Depois de alguns estudos e conversando com clientes, lançamos estes produtos pensando em tudo que os dois destinos oferecem, como as praias e as piscinas quentes naturais”, conta a executiva de Contas Mice da Aviva, Silvia Póvoa.

Conheça cada um dos produtos:

Costa do Sauípe

“Celebre a Dois”

  • Os noivos começam o dia com um café da manhã à beira do mar;
  • Em um bangalô de madeira, recebem uma massagem relaxante de 30 minutos;
  • Para a cerimônia a dois, o casal pode escolher o cenário dentro do resort, como na própria praia ou na igrejinha na Vila Nova da Praia;
  • Depois da cerimônia de casamento intimista, os noivos têm um jantar romântico, com um menu especial em três etapas;
  • Também incluso: arrumação do quarto para a noite de núpcias, bolo decorado e arco ou trave com voil, flores e folhagens.

Divulgação
“MiniWed”

  • Cerimônias de 15 a 30 pessoas;
  • Os noivos começam o dia com um café da manhã na praia, seguido de uma sessão de massagem em um bangalô;
  • A cerimônia intimista acontece em frente ao mar;
  • Depois da celebração, noivos e convidados terão um jantar exclusivo em um restaurante da vila, com um menu especial de três etapas;
  • Também incluso: celebrantes, fotógrafo, sonorização e violonista; a decoração pode ser escolhida de acordo com o gosto do casal.


Rio Quente

“Celebre a Dois”

  • Mimo no apartamento no check-in e na noite de núpcias;
  • Café da manhã servido no mirante do Parque das Fontes, montado como piquenique;
  • Massagem relaxante de 50 minutos de duração;
  • Cerimônia e jantar à la carte servido com vinho e espumante;
  • Também incluso: abertura de cama e decoração especial no quarto na noite de núpcias, bolo decorado e arco ou trave com voil, flores e folhagens.


“MiniWed”

  • Mimo no apartamento no check-in e na noite de núpcias;
  • Café da manhã servido no mirante do Parque das Fontes, montado como piquenique;
  • Massagem relaxante de 50 minutos de duração;
  • Cerimônia e jantar à la carte servido com vinho e espumante para 15 a 30 pessoas;
  • Decoração da cerimônia e do jantar inclusos no pacote;
  • Também incluso: abertura de cama e decoração especial no quarto na noite de núpcias, buquê da noiva, arco ou trave com voil, flores e folhagens, flores para lapela do noivo, porta aliança, bolo decorado, celebrante, fotógrafo, músico e sonorização.

Divulgação

“Nosso propósito como Aviva é fazer famílias felizes. Então é uma grande responsabilidade nossa entrega na parte de casamentos. Estes novos produtos atendem tanto um casamento a dois, quanto algo mais intimista de até 30 pessoas, além dos casamentos grandes que já fazemos, com mega estrutura, de fechamento de hotel. Estamos preparados para todos estes perfis, pois, mais que hotéis, somos destinos. É muito fácil ter criatividade estando em Sauípe ou Rio Quente e é este convite que fazemos aos organizadores de casamento: que eles conheçam profundamente nossos destinos para pensar de forma criativa”, diz o gerente geral de Marketing e Vendas do grupo, Miguel Diniz.

De acordo com Diniz, o segmento wedding já vem em uma crescente dentro do grupo Aviva. Do ano passado para este, o volume de negócios em casamentos dobrou. “Entendemos que tem uma demanda ainda não atendida pelo mercado que vamos conseguir capturar com estes novos produtos. É uma capacidade de, por meio destas experiências, criar demanda”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados