Marriott anuncia plano de crescimento para próximos 3 anos
Rede hoteleira espera compartilhar entre US$ 9,5 e 11 bilhões com acionistas até 2021
A Marriott International anunciou seu planejamento para os próximos três anos, revelando alguns números que devem ser alcançados pela rede hoteleira até o final de 2021. Entre as informações divulgadas, está a abertura de mais de 1,7 mil hotéis e o repasse de cerca de US$ 10 bilhões aos acionistas da companhia.
De acordo com os planos da empresa, entre 275 e 295 mil quartos serão adicionados ao portfólio até 2021, acrescentando US$ 400 milhões em receitas. Quando estabilizadas, as novas acomodações poderão render mais de US$ 700 milhões anualmente.
"A Starwood nos tornou um concorrente ainda mais formidável, fornecendo um programa de fidelidade mais valioso, marcas com forte apelo, associados talentosos, localizações incríveis, principalmente na região Ásia-Pacífico, e uma sinergia significativa. Além disso, lançamos nosso programa de fidelidade, o Marriott Bonvoy, alcançando 125 milhões de membros no final de 2018, ou cerca de 50 mil membros por dia", comemorou o presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson.
LEIA TAMBÉM
Marriott deve abrir mais de 30 hotéis de luxo em 2019
Marriott registra US$ 2,2 bilhões de lucro líquido em 2018
Marriott: recorde de mais de 80 mil quartos abertos em 2018
Desde a fusão entre as empresas, o pipeline das marcas Starwood aumentou quase 25%, representando quase um terço do tamanho total do seu portfólio. Já em relação a Sheraton, mais de um quarto das habitações já estão em processo de renovação ou com tal compromisso firmado.
De acordo com os planos da empresa, entre 275 e 295 mil quartos serão adicionados ao portfólio até 2021, acrescentando US$ 400 milhões em receitas. Quando estabilizadas, as novas acomodações poderão render mais de US$ 700 milhões anualmente.
"A Starwood nos tornou um concorrente ainda mais formidável, fornecendo um programa de fidelidade mais valioso, marcas com forte apelo, associados talentosos, localizações incríveis, principalmente na região Ásia-Pacífico, e uma sinergia significativa. Além disso, lançamos nosso programa de fidelidade, o Marriott Bonvoy, alcançando 125 milhões de membros no final de 2018, ou cerca de 50 mil membros por dia", comemorou o presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson.
LEIA TAMBÉM
Marriott deve abrir mais de 30 hotéis de luxo em 2019
Marriott registra US$ 2,2 bilhões de lucro líquido em 2018
Marriott: recorde de mais de 80 mil quartos abertos em 2018
Desde a fusão entre as empresas, o pipeline das marcas Starwood aumentou quase 25%, representando quase um terço do tamanho total do seu portfólio. Já em relação a Sheraton, mais de um quarto das habitações já estão em processo de renovação ou com tal compromisso firmado.
*Fonte: Cision