Marriott e Manchester United levam clientes fiéis ao estádio
A partir de agora, membros do recém-criado programa de fidelidade da rede hoteleira poderão trocar pontos por experiências exclusivas no estádio do time
A Marriott International anunciou uma nova parceria de marketing nesta quarta-feira (20), aliando forças com o Manchester United, um dos maiores clubes de futebol da Inglaterra e do mundo, para impulsionar o Marriott Bonvoy. A partir de agora, membros do recém-criado programa de fidelidade da rede hoteleira poderão trocar pontos por experiências exclusivas no estádio do time.
“Estamos entusiasmados por oferecer benefícios atraentes para os membros do Marriott Bonvoy, agora incluindo experiências únicas com o Manchester United. Essa parceria de marketing permite que nossos clientes acessem áreas VIP do estádio durante partidas em troca dos pontos que foram acumulados em hospedagens na rede”, contou a diretora de Marketing global da Marriott, Karin Timpone.
Entre as opções oferecidas pela parceria, uma delas permite que o cliente do programa de fidelidade acompanhe os preparativos de uma partida de futebol, participando até dos anúncios do locutor oficial do estádio Old Trafford. Ingressos para o jogo e um encontro com um ex-jogador do clube também fazem parte da experiência.
“A Marriott é líder na sua área e nós estamos empolgados com esta parceria. Juntos, trabalharemos para criar momentos inesquecíveis para os membros do Marriott Bonvoy, e nenhum time melhor que o Manchester United para proporcionar diferentes emoções a torcedores espalhados pelo mundo”, declarou o diretor administrativo do Manchester United, Richard Arnold.
Outras possibilidades oferecidas pela Marriott incluem participação nos preparativos de um vestiário antes da chegada dos jogadores e a permissão para ficar no túnel de entrada do campo enquanto os atletas se dirigem ao gramado.
“Estamos entusiasmados por oferecer benefícios atraentes para os membros do Marriott Bonvoy, agora incluindo experiências únicas com o Manchester United. Essa parceria de marketing permite que nossos clientes acessem áreas VIP do estádio durante partidas em troca dos pontos que foram acumulados em hospedagens na rede”, contou a diretora de Marketing global da Marriott, Karin Timpone.
Entre as opções oferecidas pela parceria, uma delas permite que o cliente do programa de fidelidade acompanhe os preparativos de uma partida de futebol, participando até dos anúncios do locutor oficial do estádio Old Trafford. Ingressos para o jogo e um encontro com um ex-jogador do clube também fazem parte da experiência.
“A Marriott é líder na sua área e nós estamos empolgados com esta parceria. Juntos, trabalharemos para criar momentos inesquecíveis para os membros do Marriott Bonvoy, e nenhum time melhor que o Manchester United para proporcionar diferentes emoções a torcedores espalhados pelo mundo”, declarou o diretor administrativo do Manchester United, Richard Arnold.
Outras possibilidades oferecidas pela Marriott incluem participação nos preparativos de um vestiário antes da chegada dos jogadores e a permissão para ficar no túnel de entrada do campo enquanto os atletas se dirigem ao gramado.