Nacional Inn expande presença no Brasil e considera 2025 um ano promissor
Nos últimos 12 meses, a rede hoteleira agregou sete novos empreendimentos ao seu portfólio

Presente na WTM Latin America 2025, o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Nacional Inn, Ricardo Aly, contou que este ano de 2025 deve ser promissor para a rede hoteleira.
“Fechamos bem o primeiro trimestre de 2025. Neste ano a gente começou o Carnaval em março, o que ajudou muito a extensão do lazer. E o corporativo atrasou um pouco em função da data. A Nacional Inn está presente em novos destinos, atuando em 33 locais atualmente. E o ano será muito promissor, se não houver grande mudanças no cenário internacional”, comenta Aly.
“O câmbio favorece muito o Brasil e vemos um grande crescimento de turistas internacionais no País, principalmente provenientes do Mercosul. Os argentinos, por exemplo, estão descobrindo novos destinos fora do eixo Santa Catarina, Búzios (RJ), Rio de Janeiro e Porto de Galinhas (PE). Nossos hotéis começam a receber esse público em outros destinos”
Ricardo Aly, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Nacional Inn
Expansão da Nacional Inn pelo Brasil
Nos últimos 12 meses, a Nacional Inn agregou sete novos empreendimentos ao seu portfólio, acrescendo 1.139 novos apartamentos. Entre os destaques, estão:
- O Nacional Inn Jaraguá, instalado em um edifício histórico no centro da cidade de São Paulo;
- O Nacional Inn Palmas, que abre as portas da rede na região Norte do Brasil; e
- O Nacional Inn Alagoinhas, no interior da Bahia
- A cidade de Bauru também passou a integrar o mapa de destinos da rede, elevando para 33 o número de municípios atendidos em todo o País.