BWH destaca integração com a Totvs e adaptação às novas tendências na WTM-LA 2025
Rede hoteleira também destacou sua missão de facilitar o dia a dia de hoteleiros por meio da tecnologia

Presente na WTM Latin America 2025, a BWH Hotels aproveitou o evento para divulgar suas inovações, estreitar conexões e compartilhar sua visão sobre o futuro da hotelaria no Brasil e no mundo.
A rede hoteleira destacou sua missão de facilitar o dia a dia de hoteleiros por meio da tecnologia. “Conexão é crucial para nós. Estamos finalizando a integração com a Totvs, PMS local que trará grandes avanços para o mercado brasileiro”, conta Camila Zucoloto, gerente de Operações & Inteligência de Novos Negócios da rede no Brasil.
Além das parcerias tecnológicas, a BWH valorizou o networking que a feira proporciona. “Eventos como esse são essenciais para ouvir o mercado e apresentar a hotelaria do futuro”, destaca Viviane Amadei, head de Vendas Corporativas Brasil da BWH Hotels. Em seu estande, a rede teve a chance de novamente se conectar com líderes e especialistas do setor.
“Hoje estamos preparados para atender modelos como glamping, branded residences e enoturismo, por exemplo. Isso porque esses são movimentos que já integram nossas 18 marcas ao redor do mundo”
Country manager Brasil da BWH Hotels, Ricardo Manarini
Para o futuro, o grupo aposta na versatilidade para abraçar novas demandas do mercado. Manarini reforça ainda o compromisso com o suporte aos hotéis da rede. “Temos promovido treinamentos e atualizações para que nossas propriedades estejam alinhadas às transformações da indústria”, afirma. Segundo ele, esse trabalho é essencial para os parceiros acompanharem as mudanças e cresçam junto da rede.
Como parte de sua expansão estratégica, a BWH Hotels anunciou recentemente seu novo escritório no Brasil. A medida viabiliza negociações em moeda nacional e reforça o compromisso com o mercado. Além da criação da nova entidade, a equipe também foi reforçada com a chegada de dois novos profissionais estratégicos para o mercado brasileiro.