Karina Cedeño   |   17/04/2025 19:24
Atualizada em 17/04/2025 19:31

BWH destaca integração com a Totvs e adaptação às novas tendências na WTM-LA 2025

Rede hoteleira também destacou sua missão de facilitar o dia a dia de hoteleiros por meio da tecnologia


Divulgação
Time da BWH Hotels em seu estande na WTM Latin America 2025
Time da BWH Hotels em seu estande na WTM Latin America 2025

Presente na WTM Latin America 2025, a BWH Hotels aproveitou o evento para divulgar suas inovações, estreitar conexões e compartilhar sua visão sobre o futuro da hotelaria no Brasil e no mundo.

A rede hoteleira destacou sua missão de facilitar o dia a dia de hoteleiros por meio da tecnologia. “Conexão é crucial para nós. Estamos finalizando a integração com a Totvs, PMS local que trará grandes avanços para o mercado brasileiro”, conta Camila Zucoloto, gerente de Operações & Inteligência de Novos Negócios da rede no Brasil.

Além das parcerias tecnológicas, a BWH valorizou o networking que a feira proporciona. “Eventos como esse são essenciais para ouvir o mercado e apresentar a hotelaria do futuro”, destaca Viviane Amadei, head de Vendas Corporativas Brasil da BWH Hotels. Em seu estande, a rede teve a chance de novamente se conectar com líderes e especialistas do setor.

“Hoje estamos preparados para atender modelos como glamping, branded residences e enoturismo, por exemplo. Isso porque esses são movimentos que já integram nossas 18 marcas ao redor do mundo”

Country manager Brasil da BWH Hotels, Ricardo Manarini

Para o futuro, o grupo aposta na versatilidade para abraçar novas demandas do mercado. Manarini reforça ainda o compromisso com o suporte aos hotéis da rede. “Temos promovido treinamentos e atualizações para que nossas propriedades estejam alinhadas às transformações da indústria”, afirma. Segundo ele, esse trabalho é essencial para os parceiros acompanharem as mudanças e cresçam junto da rede.

Como parte de sua expansão estratégica, a BWH Hotels anunciou recentemente seu novo escritório no Brasil. A medida viabiliza negociações em moeda nacional e reforça o compromisso com o mercado. Além da criação da nova entidade, a equipe também foi reforçada com a chegada de dois novos profissionais estratégicos para o mercado brasileiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados