Karina Cedeño   |   20/03/2025 07:30

BWH Hotels anuncia duas contratações para o time de Desenvolvimento no Brasil

Chegada de Cláudia Godoy e Mateus Jordão reforça estratégia de crescimento e ampliação da rede no País


Divulgação
Cláudia Godoy e Mateus Jordão
Cláudia Godoy e Mateus Jordão

Após anunciar o local de seu novo escritório no Brasil, sediado em Alphaville (SP), a BWH Hotels também comunica a expansão de sua equipe de Desenvolvimento, com duas novas contratações. A chegada de Cláudia Godoy e Mateus Jordão, profissionais com ampla experiência no mercado, marca um novo capítulo para a rede no Brasil, reforçando sua estratégia de crescimento e ampliação no País.

No Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País, Mateus Jordão (ex-ADIT Brasil e nome conhecido entre hoteleiros e executivos de desenvolvimento) traz sua expertise em desenvolvimento de comunidades, networking e engajamento de clientes e parceiros.

Pós-graduado em Gestão de Projetos pela BYU-Pathway Worldwide, ele destaca sua motivação para o novo desafio: “É uma honra estar em uma rede global do tamanho da BWH Hotels. Nosso foco estará no desenvolvimento de um portfólio robusto de hotéis, promovendo um ecossistema engajado e satisfeito com nossos produtos e serviços”.

Já para as regiões Sul e Sudeste, Cláudia Godoy retorna à BWH Hotels Brasil, onde atuou entre 2004 e 2007, quando o escritório da América Latina estava sediado em São Paulo. Com mais de 20 anos de experiência na hotelaria e passagem pelas áreas de Quality & Assurance, Revenue Management e Vendas, Cláudia celebra sua volta: “A BWH é referência em excelência hoteleira global. Agora, mais do que nunca, vamos fortalecer a hotelaria brasileira, contando com o suporte do melhor expertise do setor”. Os novos contratados iniciam hoje (20) suas funções.

“Esse grande acréscimo à equipe é mais uma etapa na consolidação da nossa retomada total de operações no Brasil, garantindo uma presença ainda mais sólida e estratégica no mercado”

Ricardo Manarini, country manager da BWH Hotels Brasil

BWH Hotels fortalece e amplia sua presença no Brasil

PANROTAS / Emerson Souza
Ron Pohl, presidente de Operações Internacionais e WorldHotelsTM da BWH Hotels
Ron Pohl, presidente de Operações Internacionais e WorldHotelsTM da BWH Hotels

Próximo de completar 80 anos, o grupo americano fortalece suas presença no País, reestruturando suas atividades, agora com uma entidade local, em conformidade com a legislação local e adotando a moeda nacional em suas transações. Atualmente, a empresa conta com seis propriedades no Brasil e tem um plano de expansão bem definido.

Em visita recente ao Brasil, Ron Pohl, presidente de Operações Internacionais e WorldHotelsTM, ministrou um painel no Fórum PANROTAS e destacou a importância do mercado brasileiro: “Entendemos que precisamos ter uma presença robusta no País. Estou muito otimista com as oportunidades de crescimento e como podemos melhor atender os hoteleiros e o turista brasileiro”, destaca Pohl.

Com o reforço no time de Desenvolvimento da BWH Hotels Brasil, a estratégia será concentrar esforços em mercados chave, como grandes capitais, cidades secundárias e destinos turísticos. Para isso, a equipe atuará de forma descentralizada, estando mais próximos destes mercados e favorecendo a expansão em curto e médio prazo.

A BWH Hotels Brasil conta com uma equipe especializada para o mercado brasileiro, atuando nas áreas de Qualidade, Revenue Management, Marketing, Vendas e Treinamentos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados