Laura Enchioglo   |   11/07/2024 16:08
Atualizada em 12/07/2024 18:05

Boarding Gate promove Beachcomber, das Ilhas Maurício, a parceiros; fotos

Christina Kler explicou os diferenciais dos oito resorts da rede, que fica nas Ilhas Maurício


PANROTAS / Emerson Souza
Christina Kler, diretora comercial da Boarding Gate
Christina Kler, diretora comercial da Boarding Gate

A Boarding Gate, representante no Brasil da Beachcomber, apresentou a rede de resorts das Ilhas Maurício para parceiros em um almoço nesta quinta-feira (11).

O destaque vai para o Royal Palm, um hotel boutique cinco estrelas no noroeste da Ilha. Segundo Christina Kler, diretora comercial da Boarding Gate, o empreendimento recebe celebridades, políticos e milionários, por possuir um heliponto e ser um espaço com grande privacidade.

O maior resort da rede é Trou Aux Biches. Possui, por exemplo, o número expressivo de 100 piscinas. É o resort mais vendido para brasileiros, muito por conta das vilas com piscinas privativas, conforme explicou Kler.

A rede possui oito resorts nas Ilhas Maurício, todos possuem clube náutico, spas, restaurantes com diversas gastronomias, e kids club. Os hóspedes podem também transitar entre os resorts sem custo - o único que tem um valor adicional é o Royal Palm.

Os resorts são:

  • Royal Palm (cinco estrelas)
  • Dinarobin (cinco estrelas)
  • Paradis (cinco estrelas)
  • Trou aux Biches (cinco estrelas)
  • Shandrani (quatro estrelas)
  • Victoria (quatro estrelas)
  • Mauricia (quatro estrelas)

Nos resorts Beachcomber, a taxa de repeaters - ou seja, de hóspedes que retornam às propriedades - é alta: de 63% a 73%.

Para o mercado brasileiro, a Boarding Gate tem investido em famtours na região. Investimento este que tem gerado resultados, segundo Christina Kler: este ano, os resorts da Beachcomber receberão três casamentos de público do Brasil, cada um com em torno de 20 a 30 convidados.

Como chegar nas Ilhas Maurício

Apesar de ser uma ilha pequena - que pode ser atravessada em uma viagem de uma hora e meia de carro -, o país possui uma malha aérea diversa, com voos da South African Airways de Joanesburgo, além de conexões por meio de Europa e de Dubai.

Boarding Gate além da Beachcomber

A Boarding Gate representa, hoje, seis DMCs, três redes/hotéis (contando com Beachcomber) e um destino, sendo este Courchevel.

A empresa tem focado em novos serviços e recentemente passou a oferecer à sua carteira de clientes relações públicas. Maryon Machado é a responsável pelo departamento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados