Boarding Gate promove Beachcomber, das Ilhas Maurício, a parceiros; fotos
Christina Kler explicou os diferenciais dos oito resorts da rede, que fica nas Ilhas Maurício
A Boarding Gate, representante no Brasil da Beachcomber, apresentou a rede de resorts das Ilhas Maurício para parceiros em um almoço nesta quinta-feira (11).
O destaque vai para o Royal Palm, um hotel boutique cinco estrelas no noroeste da Ilha. Segundo Christina Kler, diretora comercial da Boarding Gate, o empreendimento recebe celebridades, políticos e milionários, por possuir um heliponto e ser um espaço com grande privacidade.
O maior resort da rede é Trou Aux Biches. Possui, por exemplo, o número expressivo de 100 piscinas. É o resort mais vendido para brasileiros, muito por conta das vilas com piscinas privativas, conforme explicou Kler.
A rede possui oito resorts nas Ilhas Maurício, todos possuem clube náutico, spas, restaurantes com diversas gastronomias, e kids club. Os hóspedes podem também transitar entre os resorts sem custo - o único que tem um valor adicional é o Royal Palm.
Os resorts são:
- Royal Palm (cinco estrelas)
- Dinarobin (cinco estrelas)
- Paradis (cinco estrelas)
- Trou aux Biches (cinco estrelas)
- Shandrani (quatro estrelas)
- Victoria (quatro estrelas)
- Mauricia (quatro estrelas)
Nos resorts Beachcomber, a taxa de repeaters - ou seja, de hóspedes que retornam às propriedades - é alta: de 63% a 73%.
Para o mercado brasileiro, a Boarding Gate tem investido em famtours na região. Investimento este que tem gerado resultados, segundo Christina Kler: este ano, os resorts da Beachcomber receberão três casamentos de público do Brasil, cada um com em torno de 20 a 30 convidados.
Como chegar nas Ilhas Maurício
Apesar de ser uma ilha pequena - que pode ser atravessada em uma viagem de uma hora e meia de carro -, o país possui uma malha aérea diversa, com voos da South African Airways de Joanesburgo, além de conexões por meio de Europa e de Dubai.
Boarding Gate além da Beachcomber
A Boarding Gate representa, hoje, seis DMCs, três redes/hotéis (contando com Beachcomber) e um destino, sendo este Courchevel.
A empresa tem focado em novos serviços e recentemente passou a oferecer à sua carteira de clientes relações públicas. Maryon Machado é a responsável pelo departamento.