Boarding Gate passa a oferecer serviço de relações públicas
Maryon Machado, jornalista com mais de 12 anos de experiência, será responsável pelo departamento
A Boarding Gate, plataforma de representação para empresas das indústrias do Turismo, hotelaria e destinos, anuncia a expansão dos seus serviços. Agora, além da representação, passa a oferecer à sua carteira de clientes o serviço de relações públicas.
De acordo com a diretora Christina Kler, a empresa sentia falta de ter uma área de relações públicas e relacionamento com a mídia para completar o departamento de comunicação da empresa. “Nós já temos um departamento de marketing com um profissional de mídias sociais, porém eu sentia que precisava de mais. E uma das metas da Boarding Gate para esse ano de 2024 era ter um profissional de jornalismo ou RP para assumir e iniciar essa nova fase”, explica Christina.
A profissional que passa a ser a responsável pelo departamento de relações públicas é a jornalista Maryon Machado, com mais de 12 anos de experiência em comunicação, sendo seis no segmento de Turismo, tendo atendido alguns destinos e redes de hotéis. “Já conhecia a Maryon por conta de seu trabalho com o Turismo da Turquia, e não poderia ser outra pessoa para iniciar esse departamento e estar à frente da comunicação do Turismo de Courchevel", complementa Christina.
O principal cliente de relações públicas da Boarding Gate é Courchevel, a capital mundial do esqui, localizada na França. A equipe de atendimento do destino conta com Christina Kler, como atendimento para o trade (christina@bgate.com.br), Alex Bernardes, representante de Courchevel para o trade, (alex@bgate.com.br) e Maryon Machado como responsável de RP (maryon@bgate.com.br).