Beatriz Contelli   |   07/06/2024 18:01
Atualizada em 07/06/2024 18:02

Grupo Wish promove coquetel para operadoras em Foz do Iguaçu

Rede aproveitou a realização do Festival das Cataratas para apresentar as últimas novidades aos parceiros


Divulgação
Time Wish: Juliana Nogueira, Quétlin Brião, Kenji Takao, Dieily F. Antonovicz, Fernanda Oliveira e Daiane Anjos
Time Wish: Juliana Nogueira, Quétlin Brião, Kenji Takao, Dieily F. Antonovicz, Fernanda Oliveira e Daiane Anjos

Com o objetivo de promover uma rodada de negócios e networking, além de apresentar as novidades do Grupo Wish para as principais operadoras nacionais e regionais, o Wish Foz do Iguaçu (PR), recebeu cerca de 70 operadores e agentes de viagens no espaço Club House, na noite de ontem (6).

Além de participar do Festival das Cataratas deste ano, o Grupo Wish promoveu o evento sob o tema “Coquetel das Estrelas”, em alusão ao céu estrelado de Foz do Iguaçu e a vista ao ar livre proporcionada direto do Club House, especialmente nessa época do ano. Os executivos da empresa receberam heads de produtos de operadoras nacionais e regionais, entre elas a Azul Viagens, Viagens Promo, FRT, BRT, Orinter, Bancorbras, Smiles Viagens, entre outras.

Representando o Grupo Wish, estavam presentes: Fernanda Oliveira, diretora de Vendas, Juliana Nogueira, gerente nacional de Vendas Lazer, Quétlin Brião, executiva regional de Contas, e o anfitrião do hotel, Kenji Takao, gerente geral do Wish Foz do Iguaçu.

“O Festival das Cataratas é um evento importante para o destino Foz do Iguaçu, que hoje é um dos principais destinos turísticos do País, e traz clientes não só brasileiros, mas de países aqui da Tríplice Fronteira e de outras partes do mundo. É uma oportunidade única para encontrar nossos parceiros que promovem o destino e os nossos produtos em suas praças. A gente fez questão de receber os nossos clientes aqui em nossa casa e falar das estratégias, do futuro e dividir as novidades da rede e do Wish Foz do Iguaçu”, reitera Fernanda Oliveira.

A diretora reforça ainda a importância do B2B na distribuição dos produtos e promoção do destino. “Tanto as operadoras nacionais como as regionais são fundamentais para o nosso negócio. Cerca de 40% dos nossos hóspedes aqui em Foz, por exemplo, são regionais. Temos parceiros muito importantes na região Sul, principalmente Paraná e Santa Catarina que representam uma fatia importante desse volume. E, claro, os outros 60%, de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, e a Tríplice Fronteira, que são a grande parte desse fluxo”, completa.

Tópicos relacionados