Brasileiros participam de evento global B2B da Accor em Paris
Global Meeting Exchange (GME) reúne a indústria para celebrar o retorno do segmento de MICE
A Accor promove nesta semana o Global Meeting Exchange (GME), em Paris. Nesta edição do evento anual, a rede hoteleira reúne a indústria para celebrar o retorno do segmento de MICE e estabelecer conexões com líderes do setor e principais parceiros internacionais.
Entre os 100 clientes e 80 hotéis participantes, a Accor conta com a participação brasileira de Rogério Caporossi, da Renase; Milena Daniel, da Central de Eventos; Paula Conforte, da Furlong Fox; Rafael Leonildo, da Copastur; e Gabrielle Garcia, da Incentivare, acompanhados por Gabriella Spinola, head de Vendas da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, e Carolina Gaete, diretora de Vendas Globais - Corporate, TMC & MICE.
A conferência, que acontece no Pullman Paris Montparnasse, na França, tem o objetivo de criar conexões significativas entre clientes e líderes que representam as marcas Accor, promovendo seminários educacionais, sessões interativas e reuniões de networking.
"Trata-se de um momento de importante de integração entre clientes e hotéis de todas as partes do mundo, no qual conseguimos, por meio de importantes pilares, trazer conexão com nossas marcas", comenta Gabriella Spinola.
Os principais temas em discussão durante o GME abordam o cenário de MICE e sua recuperação progressiva, adaptando-se estrategicamente para atender às expectativas, comportamentos e necessidades do mercado em constante mudança.
Sustentabilidade na Accor
Segundo a Accor, a sustentabilidade continua sendo uma parte crucial da evolução do MICE e, por isso, o tema é chave nesta edição do Global Meeting Exchange. "ESG é um dos grandes pilares da Accor e parte central do nosso negócio. Durante o evento, podemos compartilhar com nossos clientes muitas de nossas iniciativas sustentáveis, que refletem o compromisso da empresa com o futuro”, complementa Gabriella.
Tendências como bem-estar, conexões com propósito, estratégia e as marcas Accor também são pautas do evento.