Windsor Barra inicia programação do Carnaval com feijoada
Abrindo a programação que chega com o Carnaval, o Windsor Barra já começou a preparação para, no início de fevereiro, realizar sua edição 2020 da feijoada.

"Nossa feijoada já faz parte do calendário do Rio e nessa data comemorativa de dez anos, fizemos um mergulho no que há de melhor do Carnaval carioca, trazendo o clima de entusiasmo das ruas da cidade para dentro do hotel", antecipa a gerente de Eventos do meio de hospedagem, Kátia Araújo. "O sucesso, que se repete a cada ano, deve-se principalmente a esse ambiente festivo e, ao mesmo tempo familiar, além, claro, da fartura e qualidade do nosso buffet e dos serviços oferecidos", completa.
Ao chegar no evento, os convidados receberão um abadá que poderá ser customizado no próprio local. O ambiente também terá um espaço para maquiagem com elementos com cor e glitter. Já para as crianças, a opção é o Kid´s Club, que terá atividades recreativas durante a festa.
No sábado de carnaval, 22 de fevereiro, será realizada a segunda edição do evento. As duas feijoadas recebem hóspedes e demais clientes. Os ingressos para as duas feijoadas já estão à venda no Windsor Barra.