Windsor tem nova identidade visual para espaço de eventos
O Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CCEHW) destaca na nova identidade a possibilidade de realizar eventos e usufruir dos diversos serviços disponíveis.
O Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CCEHW) acaba de ganhar uma nova identidade visual. O novo logotipo reforça a possibilidade de contratação de serviços de forma integrada e destaca a possibilidade de realizar eventos e usufruir dos diversos serviços disponíveis, como hospedagem e alimentação.
A construção da nova identidade visual inclui a reformulação do logotipo, das peças de sinalização interna, de assinaturas de e-mail e cartões de visitas. Segundo a gerente Corporativa de Eventos, Kátia Araújo, mesmo com a modernização da marca, foram mantidos os padrões estéticos usados na comunicação tradicional da rede. O logotipo, por exemplo, passou a adotar letras pretas ao lado de quatro formas geométricas na cor azul, que representam todo o conglomerado.
O Centro de Convenções & Hotéis Windsor dispõe de 100 espaços multiuso que comportam um público flutuante de até sete mil pessoas. Com uma área de 24 mil m², o ambiente ainda engloba os hotéis Windsor Barra, Windsor Oceanico e, futuramente, o Windsor Tower.