Windsor anuncia nova gerente de Vendas para São Paulo
Fernanda Martins antes era Coordenadora de Vendas do escritório regional da Rede.
A fim de fortalecer sua operação comercial em São Paulo, a Windsor Hoteis anuncia a sua nova gerente de Vendas. Fernanda Martins, que está na rede desde 2013, foi promovida com a missão de ampliar a participação de mercado da empresa na região.
O escritório detém a maior parcela do segmento corporativo e Mice captado pela empresa, um ponto estratégico para a atuação comercial da rede. Segundo o gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor, Ivan Bonfim, a executiva provou sua capacidade nos últimos cinco anos que esteve na empresa.
Administradora por formação, com ênfase em Hotelaria, ela tem 18 anos de experiência, vivenciados especialmente no segmento de vendas e eventos. Anteriormente, a executiva ocupou os cargos de coordenação de Vendas e Mice na rede Windsor. Em sua trajetória, coleciona passagens por companhias como Rede Plaza de Hotéis, Enotel, Super Clubs, Trade Hotelaria e NH Hoteles.
Para Fernanda, o alto grau de exigência do mercado paulista é seu maior desafio, porém, através de sua vasta experiência, espera vencer esta etapa.
“Todas as minhas últimas vivências profissionais envolveram comercializar produtos e serviços turísticos para os paulistas. Para conquistar cada vez mais esses clientes, pretendo seguir aliando minha experiência à confiabilidade da marca Windsor, que é uma referência em atendimento e serviços”, afirmou.
O escritório detém a maior parcela do segmento corporativo e Mice captado pela empresa, um ponto estratégico para a atuação comercial da rede. Segundo o gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor, Ivan Bonfim, a executiva provou sua capacidade nos últimos cinco anos que esteve na empresa.
Administradora por formação, com ênfase em Hotelaria, ela tem 18 anos de experiência, vivenciados especialmente no segmento de vendas e eventos. Anteriormente, a executiva ocupou os cargos de coordenação de Vendas e Mice na rede Windsor. Em sua trajetória, coleciona passagens por companhias como Rede Plaza de Hotéis, Enotel, Super Clubs, Trade Hotelaria e NH Hoteles.
Para Fernanda, o alto grau de exigência do mercado paulista é seu maior desafio, porém, através de sua vasta experiência, espera vencer esta etapa.
“Todas as minhas últimas vivências profissionais envolveram comercializar produtos e serviços turísticos para os paulistas. Para conquistar cada vez mais esses clientes, pretendo seguir aliando minha experiência à confiabilidade da marca Windsor, que é uma referência em atendimento e serviços”, afirmou.