Expedia amplia a outras redes o acordo que tem com a Marriott
Grupo poderá ser distribuidor exclusivo de mais redes, além da Marriott

O interesse da Expedia em ampliar o programa já havia sido anunciado em evento global da OTA realizado em novembro do ano passado, e agora mais empresas de hospitalidade devem ser alcançadas, e com isso a Expedia pode ter direitos de distribuição para as tarifas dos hotéis participantes, disponibilidade e conteúdo a provedores de viagens de terceiros e uma rede de mais de 100 mil agentes de viagens.

"Estamos constantemente ouvindo que a falta de controle e o gerenciamento ineficaz de rendimento com a distribuição B2B são um grande problema para os parceiros, e sabíamos que nossa capacidade de inovar e resolver problemas complexos de tecnologia pode e tem efetivamente abordado essa necessidade do mercado", completou Gerron.
O Grupo Expedia afirma que vários parceiros de hospedagem, incluindo Highgate e Club Quarters, já assinaram com o programa.
"Como empresa de administração de hotéis, estamos sempre procurando soluções que tornem nossos negócios mais eficientes, eficazes e com poder duradouro. Fizemos uma parceria com o Grupo Expedia para a nossa distribuição por atacado, porque confiamos neles para salvaguardar nossos preços e marca, simplificando nossa oferta e alcance B2B", afirmou o diretor comercial da Highgate, Ankur Randev.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.