Victor Fernandes   |   05/08/2020 13:29

Expedia amplia a outras redes o acordo que tem com a Marriott

Grupo poderá ser distribuidor exclusivo de mais redes, além da Marriott


Unsplash/Rupixen
No acordo, Expedia se torna distribuidora exclusiva da rede
No acordo, Expedia se torna distribuidora exclusiva da rede
O Grupo Expedia estenderá o programa de distribuição exclusiva que tem com a Marriott International a outras redes hoteleiras e empresas de hospitalidade médias e grandes. Assinado no ano passado, o acordo entre Expedia e Marriott põe a OTA como distribuidora exclusiva de todas as tarifas, disponibilidade e conteúdo de atacado da rede hoteleira.

O interesse da Expedia em ampliar o programa já havia sido anunciado em evento global da OTA realizado em novembro do ano passado, e agora mais empresas de hospitalidade devem ser alcançadas, e com isso a Expedia pode ter direitos de distribuição para as tarifas dos hotéis participantes, disponibilidade e conteúdo a provedores de viagens de terceiros e uma rede de mais de 100 mil agentes de viagens.

Divulgação/ Expedia
Segundo o Grupo Expedia, isso permitirá que as propriedades reduzam o custo e a complexidade da redistribuição, minimizando a existência de taxas e conteúdo imprecisos ou enganosos e melhorando a posição do hotel no mercado de metasearch. “Nossas soluções de tecnologia estão sempre enraizadas nas necessidades dos parceiros”, justifica o vice-presidente sênior de soluções empresariais da Expedia Partner Solutions, Christian Gerron, que gerencia o programa do grupo.

"Estamos constantemente ouvindo que a falta de controle e o gerenciamento ineficaz de rendimento com a distribuição B2B são um grande problema para os parceiros, e sabíamos que nossa capacidade de inovar e resolver problemas complexos de tecnologia pode e tem efetivamente abordado essa necessidade do mercado", completou Gerron.

O Grupo Expedia afirma que vários parceiros de hospedagem, incluindo Highgate e Club Quarters, já assinaram com o programa.

"Como empresa de administração de hotéis, estamos sempre procurando soluções que tornem nossos negócios mais eficientes, eficazes e com poder duradouro. Fizemos uma parceria com o Grupo Expedia para a nossa distribuição por atacado, porque confiamos neles para salvaguardar nossos preços e marca, simplificando nossa oferta e alcance B2B", afirmou o diretor comercial da Highgate, Ankur Randev.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.