Vincent Pinto deixa ViagensPromo após 4 anos
Executivo era o gestor Regional Sul desde o ano passado e cuidava dos três Estados da região

Vincent Pinto anunciou sua saída da ViagensPromo, onde trabalhou por mais de quatro anos. "É difícil escrever que estou saindo de uma empresa que admirei", disse Pinto, refletindo sobre o carinho que desenvolveu pela companhia e sua relação com o fundador Renato Kido, com quem tem uma longa amizade.
Iniciando na ViagensPromo em janeiro de 2021 como executivo Comercial no Rio Grande do Sul, o profissional rapidamente se destacou, sendo promovido a Gestor Regional Sul em 2024, quando ficou responsável por Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
"Nos últimos meses, estive tentando ajudar da melhor forma possível as agências de todo o Brasil, sem saber exatamente qual cargo estou ocupando"
Vincent Pinto
Com 25 anos de experiência no setor, sendo oito deles no Rio Grande do Sul, o executivo também passou por empresas como Decolar e Orinter.
Contato
- (41) 9 9689-7594
- Vincentnewman_cap@icloud.com