Pedro Menezes   |   21/03/2025 15:54

CVC contrata ex-ViagensPromo como gerente regional de Vendas em São Paulo

Com mais de 20 anos de experiência no setor de Turismo, essa é a segunda passagem de Amanda pela CVC

Divulgação
Amanda Appinhanesi, nova gerente regional de vendas para a cidade de São Paulo da CVC
Amanda Appinhanesi, nova gerente regional de vendas para a cidade de São Paulo da CVC

A CVC anuncia Amanda Appinhanesi como nova gerente regional de vendas para a cidade de São Paulo. Com reporte ao gerente executivo Rafael Ulbanejo, Amanda fará parte do time da diretoria de Vendas da CVC, responsável pelo relacionamento com a rede de franquias e vendas.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de Turismo, essa é a segunda passagem da executiva pela CVC, onde atuou como gerente de vendas até 2019. Mais recentemente, Amanda estava à frente da gerência de vendas Brasil da ViagensPromo.

“Estou muito feliz com a oportunidade de retornar à CVC, para continuar o trabalho de aproximação com os franqueados, apoiando a rede de lojas e fortalecendo ainda mais esse canal de vendas que é tão importante para o negócio. Vamos juntos, com força total”, comemora Amanda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados