Dany Oliveira não é mais o Country Manager da Iata no Brasil
Executivo anunciou a sua saída e destacou a jornada intensa e gratificante à frente da associação
![Dany Oliveira, ex-Country Manager da Iata no Brasil <br/>](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/345321/25edda89ae6fe3ebf6878af60cb3459bdsc1644/0,179,2560,1528/1206,720,0.27/0/default.jpg)
Dany Oliveira não é mais o Country Manager da Associação Internacional do Transporte Aéreo (Iata) no Brasil. Ele deixa o cargo após sete anos. Em suas redes sociais, o executivo anunciou a sua saída e destacou a "jornada intensa e gratificante à frente da associação, onde pude contribuir para o desenvolvimento do setor aéreo no País".
"Os desafios foram muitos – pandemia, transição energética, concessões aeroportuárias, redução de custos, melhor regulamentação, fortalecimento do relacionamento com agências de viagens e stakeholders da indústria, além da colaboração com o governo e suas agências para compartilhar as melhores práticas globais e também ajudando a divulgar as boas ações desenvolvidas no Brasil, etc. Tenho uma enorme satisfação de tudo que conseguimos avançar nesses últimos anos, sempre ao lado de grandes profissionais das empresas aéreas e parceiros institucionais"
Dany Oliveira, ex-Country Manager da Iata no Brasil
Em suas redes sociais, Dany Oliveira agradeceu o time da Iata, empresas aéreas, associações, imprensa, Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Ministério de Portos e Aeroportos, Ministério de Minas e Energia, Aeroportos, ESATAS, fornecedores, agências de viagens, lessores, OEMs, etc.
"Agradeço especial e simbolicamente ao time aqui no Brasil: Sofia Abreu, Jefferson Simoes, Julio Pereira, Marcelo Pedroso e Paulo Costa (que passou pela Iata antes de assumir a diretoria da Alta) – muito obrigado por estarem comigo nesses anos tão intensos e com crescimento para todos", finalizou
Anote os contatos de Dany Oliveira
- dany.oliveira@gmail.com
- (12) 99715-0101