Câmara de Comércio e Turismo LGBT anuncia novo representante no Rio
Igu Gonzaga assume o cargo com o objetivo de fortalecer a atuação da Câmara no setor turístico carioca
A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anunciou Igu Gonzaga como novo representante no estado do Rio de Janeiro. Ele assume o cargo com o objetivo de fortalecer a atuação da Câmara no setor turístico carioca, além de promover maior integração com empresários LGBT de diversos segmento
Com passagem pela Yup Star Rio, do grupo Gramado Parks, Gonzaga desenvolveu estratégias tanto para canais de venda direta (B2C) quanto para B2B, sempre com foco na experiência do cliente e na promoção de uma jornada mais inclusiva no turismo e entretenimento.
“Estou muito feliz e honrado com o convite para representar a Câmara LGBT em um dos estados mais queridos do Brasil. Sei que o desafio é grande, mas estou determinado a dar minha contribuição para impulsionar a diversidade no turismo e nos negócios no Rio de Janeiro. O Rio é rico em cultura e representatividade, e junto com a Câmara LGBT, vamos trabalhar para dar visibilidade a todas as histórias e vozes que fazem parte dessa riqueza. Vamos juntos impulsionar o turismo, a cultura, o esporte e os negócios promovidos por, com ou para a comunidade LGBTI+”
Igu Gonzaga, da Câmara de Comércio e Turismo LGBT
Gonzaga entra no lugar de André Loyola, que segue representando a Câmara LGBT no Conselho do Visit Rio. Na estratégia que está sendo desenhada para o Rio de Janeiro em 2025 está contemplado o Turismo LGBT, os negócios inclusivos, além do fortalecimento da cultura e do esporte com foco na comunidade LGBTI+.
“Acredito que esta dupla, podendo dividir as tarefas e compromissos da Câmara LGTBT no Rio, vai nos ajudar a atender melhor os nossos associados e parceiros, além de nos possibilitar seguir com o plano estratégico que estamos preparando para o Estado. Desejo sucesso ao Igu e agradeço ao Loyola por permanecer conosco nesta empreitada. Vamos juntos incrementar nossas ações no Rio de Janeiro”
Ricardo Gomes, presidente da Câmara LGBT