TTW Group contrata Sérgio Tamada, da ILTM, para diretor de Marketing
Especialista em luxo, executivo agradece Simon Mayle e equipe ILTM pelos 3 anos no portfólio
A ILTM North America 2024, realizada nesta semana, nas Bahamas, é um capítulo de despedida de Sergio Tamada do portfólio de feiras de Turismo de luxo. O executivo aceitou o desafio de ser diretor de Marketing do TTW Group, cargo que assume em outubro.
Essa foi a segunda passagem pela ILTM do executivo, que ainda soma dez anos de Teresa Perez Tours, sendo os 2 últimos como diretor de Marketing. Foram três anos trabalhando na Reed Exhibition (grupo ao qual pertence a ILTM), período que ele avalia como de muito aprendizado, experiências inesquecíveis e eventos e conexões incríveis. Tamada agradece a todos os que fizeram parte dessa jornada.
“Quero deixar um agradecimento especial ao Simon Mayle que sempre esteve ao meu lado, entendeu meus altos e baixos e foi uma grande fonte de apoio. Foi um privilégio trabalhar com alguém tão humano e inspirador. Obrigado também a toda equipe e principalmente a Patricia Fonseca e Ivna Thomé, que nunca largaram a minha mão”, afirma.
“Agora, começo um novo desafio como Diretor de Marketing na TTW Group e estou super animado com o que vem pela frente. Eduardo Gaz, Ana Paula Gaz e Caroline Sagioro, obrigado pela confiança”, completa o profissional, prometendo novidades em breve.