Karina Cedeño   |   10/05/2024 10:27
Atualizada em 10/05/2024 10:36

GVA anuncia contratação no departamento de trade

Fernanda Coutinho tem experiência em agenciamento de viagens e criação de itinerários turísticos


Divulgação
Fernanda Coutinho é formada em Turismo na UFMG e mestre em Turismo, Cultura e Patrimônio pela Universidade do Algarve, em Portugal
Fernanda Coutinho é formada em Turismo na UFMG e mestre em Turismo, Cultura e Patrimônio pela Universidade do Algarve, em Portugal

A Global Vision Access (GVA) anuncia mudanças e reestruturações internas. A novidade é para o time de trade, com a contratação de Fernanda Coutinho. A profissional é formada em Turismo na UFMG, é mestre em Turismo, Cultura e Patrimônio pela Universidade do Algarve, em Portugal, e possui experiência em diversas áreas, do agenciamento de viagens à criação de itinerários turísticos.

A contratação de Fernanda reflete não apenas o posicionamento da GVA USA, como também seu rápido crescimento no mercado norte-americano, respondendo a uma demanda cada vez mais frequente de estabelecer um sólido networking com o trade e de trabalhar em projetos especiais dos destinos brasileiros representados pela empresa nos Estados Unidos. “Acredito que a GVA seja uma propulsora do turismo sustentável e trabalhar com o trade norte-americano está sendo uma experiência bastante enriquecedora”, declara Fernanda.

"Os Estados Unidos é um mercado muito dinâmico, produtivo e assertivo, portanto, montar uma equipe para a GVA USA que possa me auxiliar no posicionamento e na elaboração das estratégias é de extrema relevância. Ainda mais agora, que temos dois destinos brasileiros representados aqui, é essencial termos alguém que compreenda bem nossa cultura e nosso background”, afirma Gisele Abrahão, fundadora e CEO da GVA.

No Brasil, a GVA representa os escritórios de marketing e promoção turística da Noruega e das Ilhas Seychelles, além de realizar projetos especiais com Bósnia-Herzegovina e Taiwan, e nos Estados Unidos, a GVA USA representa o Estado brasileiro do Mato Grosso do Sul e a região de Foz do Iguaçu.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados