CVC tira Paulo Biondo da Azul Viagens e Daniel Almeida da Latam
Executivos são reforços dentro da estratégia do novo CEO da CVC Corp, Fábio Godinho
A ofensiva da CVC Corp no mercado em busca de profissionais adequados para a estratégia do CEO Fabio Godinho de reestruturar a companhia e criar a “nova velha CVC” continua, com o anúncio, essa semana, de dois novos nomes: Daniel Almeida, que esteve na Latam nos últimos 10 anos, é o novo diretor de Produtos Aéreos; e Paulo Biondo, que estava na Azul Viagens, depois de trajetória na Agaxtur, é o novo gerente de Produtos América do Sul.
Há duas semanas, a CVC Corp já havia anunciado outras novidades no time, com a chegada de Rodrigo Galvão, ex-Comandatuba, eHugo Lagares, ex-Diversa Turismo, além das novas funções de Bruno Heleno e Márvio Mansur.
A CVC Corp também anunciou que gerente Heloisa Ananias parte para novo desafio na empresa, assumindo a liderança de Produtos Exóticos.
Daniel Almeida responderá diretamente ao diretor executivo de Produtos, Fábio Mader. Será responsável pela negociação de produtos aéreos para todas as marcas do grupo (B2C e B2B), atuando no relacionamento com fornecedores e apoiando também na formatação de produtos exclusivos.
Paulo Biondo se reporta à diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato. Será responsável por toda a negociação de América do Sul, “região com forte demanda e com grande destaque nas vendas de internacional da companhia”.
Completam o time de Produtos Internacionais, ao lado de Heloisa e Paulo, as gerentes Fernanda Paranhos, responsável por Estados Unidos, Nathalia Pacheco, com Europa e Circuitos, e Vivian Amaral, à frente de Caribe.
Contatos: