Relacionamento com o agente está na base da atuação na CVC
Rogério Mendes, diretor de Vendas do Canal Agência, participou do primeiro dia do PANROTAS Next 2023
GOIÂNIA (GO) - A proximidade com o agente de viagens é a principal estratégia da CVC Corp para continuar crescendo e ampliando seu serviço e atendimento. Representando a empresa para onde voltou há pouco mais de um mês, o atual diretor de Vendas do Canal Agência da CVC Viagens, Rogério Mendes, lembrou que o relacionamento é a base atuação da companhia.
Nesse sentido, Mendes, que participou hoje (1) do PANROTAS Next, ressaltou as mais recentes e organizadas ações de relacionamento que o grupo prepara contando com a participação dos agentes parceiros. São elas:
- Equipe local de atendimento ao agente e eventos pelo Brasil;
- Divulgação rápida por meio de redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp e Telegram;
- Capacita CVC: plataforma de treinamentos EAD para formar especialistas;
- Capacita CVC ao vivo: treinamento em tempo real, conectando agentes e conteúdo presencialmente;
- Capacita CVC no Destino: convites especiais para visitar destinos nacionais e internacionais.
No último desses itens, Mendes lembrou que as próximas edições do projeto vão passar por Maceió e Porto Seguro (BA), dois dos destinos mais buscados na companhia.
Participam do PANROTAS Next: CVC, Turismo de Israel, Setur-BA, ViagensCorp, ViagensPromo e VisitBuenos Aires, com apoio Cep Transportes e Cinex.