Rodrigo Galvão deixa Comandatuba e retorna à CVC Corp; saiba por quê
Executivo responderá a Fábio Mader e promete muitos produtos exclusivos novos
Rodrigo Galvão é mais um que está de volta à CVC Corp. A gestão de Fábio Godinho está apostando em expertise e trazendo de volta ou contratando profissionais que entendam de Turismo, de CVC Corp e tenham no DNA o atendimento e a assistência ao viajante e ao agente de viagens. Rodrigo Galvão vai assumir, em agosto, a diretoria de Produtos Nacionais, respondendo ao diretor de Produtos e Pricing, Fábio Mader. A posição era de Bruno Heleno, que foi remanejado e passa a dirigir a Trend.
Para Galvão esse retorno já está sendo estimulante. “Esse olhar individual para cada companhia é muito importante e super acertado. E colocar quem entende à frente das marcas. Vamos trabalhar junto com todos esses profissionais fantásticos”, garante.
Rodrigo Galvão
Segundo o executivo, o projeto de reconstrução que Fábio Godinho está fazendo na CVC Corp e a ambição da Fábrica de Produtos, criada por Fábio Mader, foram decisivos para que ele aceitasse sair do Transamerica Comandatuba, onde era diretor comercial, para regressar à CVC.
E nessa volta ele promete trazer o olhar do hoteleiro, do foco da satisfação na experiência do cliente, e da proximidade com o agente de viagens.
“Como o Lagares falou, há muita operadora fazendo o mesmo, tentando vender o mesmo produto em dez ou 12 vezes. E o mercado precisa da liderança da CVC Corp de volta. Vamos ir além do básico, trazer produtos novos, dar nova roupagem a outros e trabalhar com total sinergia com essa equipe fantástica que o Godinho está juntando – seja no aéreo, nas marcas para as agências, na CVC Operadora, nas franquias... É um momento histórico”, analisa.
Rodrigo Galvão
Que produtos estão vindo por aí?
O atual diretor de Produtos Nacionais, Bruno Heleno, já está fazendo a transição com Galvão e garante que a CVC Corp está mais forte que nunca para continuar ditando tendências e lançando ou fortalecendo destinos.
Prova disso são os fretamentos para Maceió, que passam a sair de Londrina, Cuiabá, Porto Alegre, Brasília, Confins e Guarulhos. Ou o aumento da oferta para Porto Seguro, a partir de todo o Brasil.
Na hotelaria, pegando a Trend como gancho, ele afirma que o portfólio aumentou muito, com as redes de luxo nacionais e internacionais se somando à oferta mais econômica ou midscale.
Na área de resorts, Bruno Heleno diz que o próximo passo é retomar a participação da CVC Corp nos all inclusive. Com preços proibitivos durante e no pós-pandemia, agora há uma boa oportunidade novamente para trabalhar todos os produtos e a CVC não vai deixá-la passar.
“E tudo isso se soma aos investimentos feitos para conhecermos melhor os clientes e nos comunicarmos bem com eles”, acrescenta Heleno. Hoje, 40 milhões de clientes já são contatáveis na CVC Corp, que se beneficia de uma integração do digital com o físico que nenhuma outra empresa tem, segundo o CEO Fábio Godinho.
“Vamos voltar com mais produtos exclusivos, como os fretamentos, e a expertise do time que está voltando, como o Bruno, o Hugo e o Galvão, ou as irmãos Sueli e Silvia Ruotolo, o Rogério Mendes na venda de CVC Operadora para as multimarcas, respondendo ao Emerson Belan, ou o retorno dos master franqueados ao atendimento das agências... tudo isso vai nos fazer voltar com uma força incrível, que se soma à tecnologia e aos investimentos em novos processos e nas sinergias de nossas marcas. A “nova velha” CVC está aí. Estamos muito entusiasmados e contamos com a parceria mais próxima e personalizada dos agentes de viagens multimarcas, das franquias e nossos parceiros fornecedores”, resume o CEO da CVC Corp.