Victor Fernandes   |   14/06/2023 15:33
Atualizada em 14/06/2023 17:06

Ex-American e Flytour é nova contratada da Marriott no Brasil

Ana Paula Barbedo tem 27 anos de experiência no Turismo e atuará como diretora de Vendas da rede no País


Divulgação
Ana Paula Barbedo, diretora de Vendas Globais da Marriott no Brasil
Ana Paula Barbedo, diretora de Vendas Globais da Marriott no Brasil

Com mais de 27 anos de experiência no Turismo, incluindo longa passagem pela American Airlines e breve passagem pela Flytour Business Travel este ano, Ana Paula Barbedo é a nova contratada da Marriott International como diretora de Vendas Globais do grupo hoteleiro no Brasil.

Graduada em Letras e com MBA em Gestão Empresarial, o foco principal de Ana Paula será "estabelecer e nutrir relacionamentos comerciais robustos com os principais tomadores de decisão para atingir as metas de participação de mercado em todas as marcas Marriott".

"É um desafio novo para mim, porque venho de muitos anos na aviação e agora tenho esta nova oportunidade na hotelaria. Queria me manter em vendas, mas queria abrir meu leque de atuação mas me mantendo no Turismo. Acredito que posso ajudar a Marriott com meu know how na área de Vendas", explicou Ana Paula Barbedo.

Como diretora de Vendas Globais locada no Brasil, a executiva será responsável por cuidar das maiores empresas e agências de viagens que estão na carteira da Marriott e estão localizadas no Brasil. "Sou responsável pelas vendas globais do grupo Marriott Internacional", completou.

CONTATOS


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados