Filip Calixto   |   16/11/2021 09:40
Atualizada em 16/11/2021 09:42

Gustavo Esusy é promovido na Avianca e assume 4 países

Gustavo Esusy vai definir as estratégias comerciais da Avianca em Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai


PANROTAS / Emerson Souza
Gustavo Esusy é promovido na Avianca
Gustavo Esusy é promovido na Avianca
O executivo Gustavo Esusy agora responde como gerente Comercial da Avianca para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. A nomeação, segundo informa a direção da companhia, faz parte de seu processo de simplificação e otimização operacional.

Esusy trabalhará na equipe de David Alemán, diretor geral da Avianca para a América Central e do Sul. A equipe encabeçada pelos dois tem como objetivo de fortalecer o posicionamento da companhia aérea, aumentando as vendas e contribuindo para o relacionamento com as agências de viagens dos quatro países.

O novo gerente Comercial estava na equipe Comercial da Avianca no Brasil desde outubro de 2019, liderando as estratégias de vendas e o posicionamento da marca. Anteriormente, atuou no desenvolvimento e execução de planos operacionais e comerciais para outras companhias aéreas como British Airways, Tam e Copa Airlines.

“Liderar a gestão comercial dos quatro países da região nos dá uma posição estratégica com a qual consolidaremos nossa proposta comercial ao mercado. Passageiros que voam de países do sul geralmente buscam os mesmos destinos no Caribe e nos Estados Unidos, mercados onde temos uma importante oferta de conectividade ”, disse Esusy, que continuará com base em São Paulo.

OPERAÇÃO DA AVIANCA NOS 4 PAÍSES
• 14 voos semanais na rota Buenos Aires - Bogotá,
14 voos semanais na rota São Paulo - Bogotá,
• 7 voos semanais na rota Rio de Janeiro - Bogotá,
• 3 voos semanais entre Assunção e Bogotá,
• A partir de dezembro, serão operados 3 voos semanais entre Montevidéu e Bogotá.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.