Avianca dobra oferta de voos entre Brasil e Colômbia
Companhia aérea voará duas vezes por dia de São Paulo a Bogotá e amplia frequências no Rio de Janeiro
A Avianca aumenta sua oferta de voos entre Brasil e Colômbia de dez para 21 frequências semanais em novembro e dezembro. São 12,6 mil assentos extras por mês na comparação com o volume atual operado pela aérea colombiana.
São Paulo-Bogotá dobra de um a dois voos diários a partir de 31 de outubro.
Rio de Janeiro-Bogotá aumenta de três para cinco frequências semanais a partir de 1º de novembro e sete frequências semanais a partir de 1º de dezembro. Durante novembro, na rota Rio de Janeiro-Bogotá, o AV260 não operará às sextas-feiras e o AV226 às quintas-feiras. Para a rota Bogotá-Rio de Janeiro, a AV 261 não operará às quintas-feiras e a AV225 às quartas-feiras.
“Nossa rede é uma das mais robustas da América Latina: atualmente oferecemos conectividade significativa via Bogotá graças às 100 rotas que já estamos operando, e em curto prazo, continuaremos aumentando. É natural que em um mercado tão importante na América do Sul como é o Brasil, estejamos aumentando nossos voos, o que acompanha uma importante recuperação do turismo para o Brasil, assim como o interesse dos brasileiros em viajar para destinos no Caribe e os Estados Unidos”, comenta o gerente comercial da Avianca para o Brasil, Gustavo Esusy.