Trend recontrata executivos no Rio Grande do Sul; conheça
Alexandre Tedesco e Alexandra Macagnan deixam a Europlus e voltam para a Trend

Com mais de 20 anos de atuação no setor, sendo seis deles na Trend, Alexandre Tedesco acumula passagens pela Europulus, Club Med, Travel Inn e Hotéis Continental. Ele atuará na CVC Corp como executivo de contas sênior, para assumir o atendimento de todas as agências de viagens de Porto Alegre e região. Seu e-mail é alexandretedesco@trendoperadora.com.br.
Já Alexandra Macagnan, também de volta à Trend, conta com 14 anos de experiência do segmento de viagens, tendo passagens pela Europlus, FRT e New Line. Alexandra, que começará oficialmente na companhia no final de setembro, assume o cargo de executiva de contas, sendo a responsável por todo o atendimento das agências de viagens parceiras da consolidadora na região de Caxias do Sul e Serra Gaúcha.

“Estamos reforçando o nosso time, investindo cada vez mais na aproximação com os agentes de viagens. A praça do Rio Grande do Sul, por exemplo, é um importante mercado para a Trend e estamos trabalhando para fortalecer ainda mais a nossa presença junto aos agentes de viagens locais. Outras mudanças também estão previstas para ao longo dos próximos meses, e estou bastante entusiasmado em fazer parte da história do maior grupo de viagens da América Latina” completa Mignani.
NOVA ESTRUTURA
O diretor executivo B2B da CVC Corp, Luciano Guimarães, disse ao Portal PANROTAS que toda a área comercial das quatro marcas que comanda (RexturAdvance, Trend, Esferatur e Visual) será unificada. Todos os executivos se apresentarão às agências e poderão atender a qualquer produto, do aéreo ao hotel, das viagens rodoviárias aos pacotes. “Claro que continuaremos tendo especialistas de cada área, como aéreo e hotel, no atendimento. E ainda subdivisões, como especialistas em luxo. Mas o executivo que atende a agência diretamente representará todos os produtos”, explicou Guimarães.
A CVC Corp contratou a consultoria GAD para analisar suas mais de dez marcas, e propor uma reestruturação. Provavelmente a unidade B2B ganhará novo nome e marca, com a unificação das quatro hoje existentes. Daí a preparação para a integração também do time comercial, que vem sendo treinado desde o começo da pandemia para a mudança. A previsão da nova estrutura é 1º de janeiro de 2021.