Barkoczy e ex-diretores da Flytour Viagens abrem nova empresa
Depois de um ano e dez meses afastado do Turismo, Michael Barkoczy promete um negócio inovador no Turismo
Ex-presidente da operadora Flytour Viagens e ex-diretor da CVC, Michael Barkoczy marcou para 2 de setembro o lançamento de sua nova empresa de Turismo, a startup ETS - Easy Travel Shop. O anúncio se dá depois de um ano e dez meses do acordo feito com a Flytour para sua saída, com a venda de sua parte na Flytour Viagens.
Nomes como Bárbara Picolo, ex-diretora internacional na operadora da Flytour e ex-CVC, como diretora de Produtos; Emerson Amaral, ex-diretor comercial na Flytour Viagens, em Estratégias; Ricardo Cáceres, também da antiga equipe de Barkoczy, como diretor financeiro; Evandro Kulm, ex-CVC e Flytour, na Tecnologia; e Marcos Tadeu, no Marketing, único que não estava com Barkoczy antes, estarão na nova empresa e na conversa de lançamento, para a imprensa, na próxima semana.
Barkoczy faz mistério sobre como será o novo negócio, que terá os agentes de viagens como um dos pilares, mas diz que é um modelo inédito no Turismo brasileiro. Promete sacudir o mercado bem no meio da pandemia de covid-19. Por ser uma empresa nova, enxuta e sem passivos ou estrutura pesada, ele acredita que pode aproveitar o momento de retomada das viagens no Brasil, que já está se aproximando.
Os detalhes serão apresentados à imprensa no dia 2 de setembro, quarta-feira, às 14h30, em encontro somente para jornalistas (confira abaixo o convite para os jornalistas).
Nomes como Bárbara Picolo, ex-diretora internacional na operadora da Flytour e ex-CVC, como diretora de Produtos; Emerson Amaral, ex-diretor comercial na Flytour Viagens, em Estratégias; Ricardo Cáceres, também da antiga equipe de Barkoczy, como diretor financeiro; Evandro Kulm, ex-CVC e Flytour, na Tecnologia; e Marcos Tadeu, no Marketing, único que não estava com Barkoczy antes, estarão na nova empresa e na conversa de lançamento, para a imprensa, na próxima semana.
Barkoczy faz mistério sobre como será o novo negócio, que terá os agentes de viagens como um dos pilares, mas diz que é um modelo inédito no Turismo brasileiro. Promete sacudir o mercado bem no meio da pandemia de covid-19. Por ser uma empresa nova, enxuta e sem passivos ou estrutura pesada, ele acredita que pode aproveitar o momento de retomada das viagens no Brasil, que já está se aproximando.
Os detalhes serão apresentados à imprensa no dia 2 de setembro, quarta-feira, às 14h30, em encontro somente para jornalistas (confira abaixo o convite para os jornalistas).