Henrique Santiago   |   27/11/2018 14:22

Michael Barkoczy envia carta aberta após deixar Flytour MMT

No texto, ele agradece a parceria com os agentes de viagens e os anos de trabalho com a diretoria do Grupo Flytour

Emerson Souza
Michael Barkoczy ficou sete anos no comando da operadora
Michael Barkoczy ficou sete anos no comando da operadora
O ex-presidente da Flytour MMT Viagens, Michael Barkoczy, enviou uma carta aberta ao trade após o anúncio de sua saída da operadora. Ao longo de sete anos, o executivo ajudou a criar a empresa, levou à frente aconcepção do Hiper Feirão de Viagens Flytour, passou pelo processo defusão com a MMT Gapnet, entre outros.

Relembre sua chegada à Flytour Viagens, em 2011

No texto, ele agradece a parceria com os agentes de viagens e os anos de trabalho com a diretoria do Grupo Flytour. Leia abaixo:

"Prezados Amigos e Colegas,

É com muita emoção que encerro um importante ciclo de uma história e de um grande sonho. Há sete anos começamos um grande desafio com a criação da Flytour Viagens. Um importante passo – que desde o início contou com todo o apoio do Grupo Flytour - uma companhia que segue missões admiráveis em seus conceitos, cultura e valores que são os principais pilares de uma organização, cuja trajetória marca a história do turismo brasileiro e contribui, cada vez mais, ao desenvolvimento do nosso País.

Plantamos uma semente de grande significado ao mercado turístico, o que nos impulsionou a seguir e conquistar o ranking de uma das mais importantes operadoras no segmento brasileiro. Além disso, durante minha gestão, recebi a confiança e o apoio de todo o grupo, na criação de um modelo inovador para o varejo com o objetivo de democratizar as viagens de lazer. Nascia então, o Hiper Feirão de Viagens Flytour.

Um grande evento que se consolidou para otimizar a cadeia produtiva deste setor tão importante para a economia brasileira. Meus sonhos se tornaram realidade e, junto com grandes executivos, colaboradores, parceiros e fornecedores, alavancaram nossa atuação no mercado! Todos tem sua parcela no sucesso nessa empreitada.

Há ainda muito o que conquistar e tenho a plena certeza de que isso é totalmente possível! Sinto-me realizado por liderar a Flytour Viagens – hoje, Flytour MMT Viagens - por todos esses anos. Tenho convicção que contribuí para esse crescimento. Acredito que deixo um legado significativo, o que me deixa muito grato e realizado.

Michael Barkoczy fala sobre seu futuro pós-Flytour

Desejo muito sucesso ao meu sucessor Fábio Oliveira. Um ser humano querido e com uma trajetória profissional repleta de boas conquistas! Meu profundo agradecimento a toda família Oliveira pelo apoio e confiança. Ressalto que levarei sempre comigo o imenso prazer e gratidão por dividir, ao lado dos meus sócios, todas essas conquistas e obstáculos vencidos neste período de sete anos. Nessa jornada, atuei com grandes nomes, executivos consagrados no Turismo nacional e internacional como Eloi Oliveira, Rui Alves, Ivo Lins e o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira.

Aos meus diretores, gerentes, supervisores e colaboradores, minha admiração pelo apoio e respeito que recebi durante todos estes anos. Obrigado pelas conquistas e pela superação de todos os desafios. Temos muitas histórias para contar!

Reitero meus sinceros agradecimentos aos fornecedores, agentes de viagens e a todos que nos auxiliaram e apoiaram na construção desse grande sonho, a criação da Flytour Viagens.

Minha eterna gratidão a Graça, minha esposa, que sempre me incentivou, proporcionando-me tranquilidade e energia nas horas difíceis, e compartilhando os sentimentos de felicidade e alegria nos momentos de sucesso.

Meus sinceros votos ao Grupo Flytour! Que a companhia continue na contribuição ao crescimento do Turismo no Brasil.

"Um homem é do tamanho do seu sonho" (Fernando Pessoa).

Muito obrigado."

Michael Barkoczy

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados