CVC lança campanha de retomada do Turismo no Brasil
A campanha Sua Viagem também é a Nossa tem a finalidade de mostrar toda assistência que a empresa oferece.
Criada pela agência Lew’Lara\\TBWA, a nova iniciativa da CVC, intitulada “Sua Viagem também é a Nossa”, foi lançada com a finalidade de mostrar ao consumidor toda assistência que a operadora oferece, desde a elaboração à realização da viagem. A campanha traz para o cliente os preparativos que a operadora e seus parceiros já adotaram para que a viagem possa se tornar realidade, em meio a esse cenário desafiador causado pela pandemia do coronavírus.
Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, destaca que a companhia está puxando a retomada do setor e convida seus parceiros de negócios/fornecedores a participarem deste movimento, que une esforços para enfatizar ao cliente que a agência e seu ecossistema estão preparados para aproximar as pessoas de seus sonhos de viagens, seguindo todos os protocolos que o momento exige, e reiterando a assistência a marca.
“A pandemia vai passar e o cliente deixou de viajar momentaneamente, o sonho de viajar permanece e está ainda mais vivo. No início da pandemia, orientamos que o momento era ficar em casa, em segurança; depois, numa segunda onda de campanhas, enfatizamos que os clientes podiam sonhar e sentir as sensações de uma viagem estando em casa e, agora, o momento é de retomada gradativa, de planejar a viagem e o descanso de forma segura e com quem mais entende de viagem com assistência ao cliente”, afirmou Andrade.
Conforme explica a diretora de Marketing da CVC, Lucia Bittar, a nova campanha é composta por mais de dez vídeos e traz boas práticas que as principais redes hoteleiras e parceiros em Turismo receptivo da operadora, no Brasil, adotaram para que a retomada das viagens aconteça de forma gradativa e orquestrada, com total segurança aos passageiros.
“O brasileiro não deixou de sonhar com a viagem à praia, à montanha ou ao parque. O que buscamos mostrar é que a CVC continua ao lado do cliente, em todos os momentos, que todos nós – CVC e fornecedores adaptamos a forma de viajar para que o nosso cliente volte a realizar o sonho da viagem de forma ainda mais segura e tranquila”, explica a executiva.
A CVC acredita que a retomada do Turismo se dará de forma gradativa pelos destinos nacionais, para embarques nos próximos meses. Destinos próximos aos locais de origem dos viajantes tendem a puxar esse fluxo, o que abre oportunidades para o turismo regional. Em termos de consumo, lugares de praia, campo, ambientes abertos e hotéis que oferecem espaço livre serão preferidos. E as viagens que o cliente pode fazer com o seu próprio carro – ou com veículo privativo para traslado ou alugando um carro na agência de viagens – são tendências na forma de viajar neste momento.
A nova comunicação traz imagem representativa de dois pins que simbolizam a união entre a operadora e o cliente, materializando o conceito da campanha. Sua estreia ocorre nesta semana com veiculação em TV por assinatura e mídia digital por todo o território nacional.
Os filmes trazem um QR Code que redirecionam para uma página de conteúdo e orientações aos clientes, com dicas e informações sobre os parceiros da CVC preparados em cada destino. Confira aqui.
Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, destaca que a companhia está puxando a retomada do setor e convida seus parceiros de negócios/fornecedores a participarem deste movimento, que une esforços para enfatizar ao cliente que a agência e seu ecossistema estão preparados para aproximar as pessoas de seus sonhos de viagens, seguindo todos os protocolos que o momento exige, e reiterando a assistência a marca.
“A pandemia vai passar e o cliente deixou de viajar momentaneamente, o sonho de viajar permanece e está ainda mais vivo. No início da pandemia, orientamos que o momento era ficar em casa, em segurança; depois, numa segunda onda de campanhas, enfatizamos que os clientes podiam sonhar e sentir as sensações de uma viagem estando em casa e, agora, o momento é de retomada gradativa, de planejar a viagem e o descanso de forma segura e com quem mais entende de viagem com assistência ao cliente”, afirmou Andrade.
Conforme explica a diretora de Marketing da CVC, Lucia Bittar, a nova campanha é composta por mais de dez vídeos e traz boas práticas que as principais redes hoteleiras e parceiros em Turismo receptivo da operadora, no Brasil, adotaram para que a retomada das viagens aconteça de forma gradativa e orquestrada, com total segurança aos passageiros.
“O brasileiro não deixou de sonhar com a viagem à praia, à montanha ou ao parque. O que buscamos mostrar é que a CVC continua ao lado do cliente, em todos os momentos, que todos nós – CVC e fornecedores adaptamos a forma de viajar para que o nosso cliente volte a realizar o sonho da viagem de forma ainda mais segura e tranquila”, explica a executiva.
A CVC acredita que a retomada do Turismo se dará de forma gradativa pelos destinos nacionais, para embarques nos próximos meses. Destinos próximos aos locais de origem dos viajantes tendem a puxar esse fluxo, o que abre oportunidades para o turismo regional. Em termos de consumo, lugares de praia, campo, ambientes abertos e hotéis que oferecem espaço livre serão preferidos. E as viagens que o cliente pode fazer com o seu próprio carro – ou com veículo privativo para traslado ou alugando um carro na agência de viagens – são tendências na forma de viajar neste momento.
A nova comunicação traz imagem representativa de dois pins que simbolizam a união entre a operadora e o cliente, materializando o conceito da campanha. Sua estreia ocorre nesta semana com veiculação em TV por assinatura e mídia digital por todo o território nacional.
Os filmes trazem um QR Code que redirecionam para uma página de conteúdo e orientações aos clientes, com dicas e informações sobre os parceiros da CVC preparados em cada destino. Confira aqui.