Version Unique contrata ex-Marketing Collection
Daniela Lessio conta com mais de cinco anos de experiência no setor
No intuito de expandir a marca no Brasil, a Version Unique anunciou recentemente a contratação de Daniela Lessio, ex-Marketing Collection. A Version Unique atua na representação de companhias de experiências, serviços, destinos e hotéis.
Daniela, que assume a função de gerente para América Latina, conta com cerca de cinco anos de experiência no mercado de representação, tendo uma passagem recente pela Marketing Collection.
“Estou muito feliz com a nova oportunidade e desafio, e estamos confiantes de que o mercado possui grande potencial para os nossos produtos e filosofia de viagens”, afirma Daniela.
Vale destacar que, a empresa, que é dirigida por Alexandre Rizaucourt, conta com seis clientes: Em Borgonha, na França: Hotel Maison Philippe Le Bon, Restaurante La Closerie e Borgonha Turismo. Completam a lista: Hotel Domaine de la Pierre Blanche, em Provence, na França; Asia Legend Trave, na Indochina; Al Assil Voyages, no Marrocos; e, em breve haverá também um DMC para Emirados Árabes.
"Entramos no mercado com o objetivo de dar o suporte necessário às operadoras e agências de viagens para que elas possam apresentar roteiros com essa preocupação”, pontua Rizaucourt.
Anote os contatos de Daniela Lessio: daniela@versionunique.com; e de Alexandre Rizaucourt: contact@versionunique.com
Daniela, que assume a função de gerente para América Latina, conta com cerca de cinco anos de experiência no mercado de representação, tendo uma passagem recente pela Marketing Collection.
“Estou muito feliz com a nova oportunidade e desafio, e estamos confiantes de que o mercado possui grande potencial para os nossos produtos e filosofia de viagens”, afirma Daniela.
Vale destacar que, a empresa, que é dirigida por Alexandre Rizaucourt, conta com seis clientes: Em Borgonha, na França: Hotel Maison Philippe Le Bon, Restaurante La Closerie e Borgonha Turismo. Completam a lista: Hotel Domaine de la Pierre Blanche, em Provence, na França; Asia Legend Trave, na Indochina; Al Assil Voyages, no Marrocos; e, em breve haverá também um DMC para Emirados Árabes.
"Entramos no mercado com o objetivo de dar o suporte necessário às operadoras e agências de viagens para que elas possam apresentar roteiros com essa preocupação”, pontua Rizaucourt.
Anote os contatos de Daniela Lessio: daniela@versionunique.com; e de Alexandre Rizaucourt: contact@versionunique.com