Com representação, Carrani observa 'bom momento' no Brasil
Departamento para viagens sob medida traz resultados positivos para o receptivo
Com 90 anos de mercado, o receptivo italiano Carrani Tours iniciou sua representação no Brasil. A Ideas4Brand, empresa que tem Maria Camilla Alcorta como sócia-diretora, começou o trabalho há pouco mais de um mês.
Essa aposta se deu, segundo Maria Camilla, pelo bom momento que o Brasil vive com a retomada da economia e da confiança do consumidor de viajar.
A exclusividade é um dos pontos fortes da empresa e conta com a criação de departamentos para viagens sob medida, chamado de Premium Traveller, lançado em novembro passado. A vantagem para o viajante do brasileiro é que uma das três executivas responsáveis por essa área fala português.
Com pouco mais de quatro meses de casa, a executiva responsável pelo departamento Premium Traveller, Irene Barbati se surpreende com a procura de brasileiros por roteiros destinados a viajantes independentes. Ela percebe cada vez mais a compra de viagens individuais ou semi privativas, com pequenos grupos de quatro a 11 pessoas.
“O cliente brasileiro é um público interessante porque ele não quer viajar sozinho. Vemos um mix de compras para grandes e pequenos grupos e também exclusivos”, disse ela, destacando as saídas garantidas com guia português como um facilitador adicional.
Sem trazer muitos detalhes, a Carrani Tours cresceu 50% em vendas no Brasil no último ano em relação a 2016. O País é o segundo maior mercado latino-americano, atrás apenas da Argentina.
Entre os produtos, o Fantasia é o que mais se destaca para o nosso turista. Os circuitos de quatro a sete dias exploram regiões a Itália, como Roma, Florença e Sicília. A novidade é que o programa foi estendido e agora chega à Barcelona por meio de um passeio de balsa.
Essa aposta se deu, segundo Maria Camilla, pelo bom momento que o Brasil vive com a retomada da economia e da confiança do consumidor de viajar.
A exclusividade é um dos pontos fortes da empresa e conta com a criação de departamentos para viagens sob medida, chamado de Premium Traveller, lançado em novembro passado. A vantagem para o viajante do brasileiro é que uma das três executivas responsáveis por essa área fala português.
Com pouco mais de quatro meses de casa, a executiva responsável pelo departamento Premium Traveller, Irene Barbati se surpreende com a procura de brasileiros por roteiros destinados a viajantes independentes. Ela percebe cada vez mais a compra de viagens individuais ou semi privativas, com pequenos grupos de quatro a 11 pessoas.
“O cliente brasileiro é um público interessante porque ele não quer viajar sozinho. Vemos um mix de compras para grandes e pequenos grupos e também exclusivos”, disse ela, destacando as saídas garantidas com guia português como um facilitador adicional.
Sem trazer muitos detalhes, a Carrani Tours cresceu 50% em vendas no Brasil no último ano em relação a 2016. O País é o segundo maior mercado latino-americano, atrás apenas da Argentina.
Entre os produtos, o Fantasia é o que mais se destaca para o nosso turista. Os circuitos de quatro a sete dias exploram regiões a Itália, como Roma, Florença e Sicília. A novidade é que o programa foi estendido e agora chega à Barcelona por meio de um passeio de balsa.