Bahamas ganham nova representação na América Latina
TM Latin America é a representante do destino de 700 ilhas
O Turismo das Bahamas agora é representado pela TM Latin America. O marketing turístico do destino na América Latina agora é feito pela agência, que faz dez anos em 2018. O local escolhido para anunciar a novidade foi esta WTM Latin America, em São Paulo.
O Brasil é o principal mercado para o destino na região. Com 700 ilhas e dois mil cayos, as Bahamas pretendem se aproximar mais do trade brasileiro com o que tem de melhor: natureza, praias, esportes, lazer, jogos e todos os tipos de público, de recém-casados, famílias, esportistas, casais ou viajantes individuais até viagens de incentivo e viagens corporativas.
"Bahamas é um produto único e emocionante, que hoje está em ascensão no cenário turístico internacional, com complexos de resorts sem igual, como Bahamar, novos hotéis e centros de compras em Nassau e nas Out Islands; uma rejuvenescida Grand Bahama Island e, certamente, produtos e experiências constantemente renovados, como a Atlantis Paradise Island, Warwick Paradise Island e os resorts Riu Palace Paradise Island, apenas para mencionar algumas atrações", comemora o presidente da TM Latin America, Victor Manjarres.