Veja quem esteve no evento do Visit USA na casa do cônsul
Encontro antecede as duas versões do workshop para agentes de viagens, em SP e BH
O Visit USA 2024 começou. E com o pé direito, em um evento social na casa do cônsul geral dos Estados Unidos em São Paulo, Richard Glenn. Patrocinadores, como Hard Rock International, Hertz e Woofi Global, operadoras, companhias aéreas e demais players do trade estiveram no evento e souberam em primeira mão das novidades do evento, que este ano ocorre nesta terça-feira, 27, em São Paulo, e na quinta-feira, 29, em Belo Horizonte.
Ao todo, serão 32 expositores, entre companhias aéreas, operadoras, destinos e mais: Abreu Viagens e Turismo, Brand USA (Patrocinador da Recepção VIP), Choose Chicago, Copa Airlines, Cruise America Motorhomes, CVC Agentes, Delta Air Lines, Diversa Turismo, Enterprise Mobility (Alamo, National & Enterprise), Experience Kissimmee, Frt Operadora, Hard Rock International (Patrocinador Master), Hertz Internacional (Patrocinador Platinum), Las Vegas Convention and Visitors Authority, Meet Boston, Orinter Tour & Travel, RCA Turismo, San Francisco Travel, TBO.com Brasil, Travel South USA, Travel Texas, Trend Viagens, United Airlines, United Parks and Resorts, Viagens Promo, Visit Lauderdale, Visit Orlando, Visit Tampa Bay, Visual Turismo, Washington, DC, Woofi Global (Patrocinador Platinum) e Wyndham WIB
Além dos expositores, o Visit USA deste ano terá um painel sobre diversidade, com roteiros voltados ao afroturismo e ao público LGBT+ (em São Paulo) e outro sobre Turismo de aventura, com roteiros de motorhome e focados em esportes (em Belo Horizonte).
Veja no álbum abaixo mais fotos do evento na noite desta segunda-feira: