Karina Cedeño   |   21/08/2024 13:52
Atualizada em 21/08/2024 13:53

Visit USA 2024 entregará certificados aos agentes de viagens; veja detalhes

Certificados serão emitidos como forma de reconhecimento pelo comprometimento dos agentes com o evento


PANROTAS/Emerson Souza
Edição do visit USA realizada no ano passado
Edição do visit USA realizada no ano passado

O Visit USA 2024, evento do qual a PANROTAS é media partner e que será realizado pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos no dia 27 deste mês no Wyndham Hotel Ibirapuera (SP), e, pela primeira vez, em Belo Horizonte, na CDL BH, dia 29 de agosto, trará uma novidades nesta edição: a entrega de certificados para agentes de viagens, como uma forma de reconhecimento pela dedicação e envolvimento desses profissionais no evento.

Quem recebe o certificado?

Os certificados serão destinados aos agentes de viagens que participarem do Visit USA 2024 em São Paulo ou Belo Horizonte. Para receber o certificado, o agente deve participar de, no mínimo, 85% da agenda do evento.

Como e quando os agentes de viagens recebem o certificado?

Os certificados serão enviados por e-mail aos agentes que cumprirem os requisitos. O prazo para envio é de até dez dias após a data do evento. Ressalta-se que os certificados serão digitais e não na forma física (impressa).

É a primeira vez que o certificado de participação é emitido?

Esta é a primeira vez que o Visit USA oferece certificados de participação, demonstrando o compromisso e reconhecimento aos agentes de viagem que buscam capacitação no evento.

Além do certificado, vale mencionar que o encerramento do evento em ambas as cidades contará com sorteios exclusivos.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados