Artur Luiz Andrade   |   26/08/2024 21:42
Atualizada em 26/08/2024 22:20

Visit USA recebe o trade na casa do cônsul geral dos EUA; veja fotos

Evento deve reunir, em São Paulo e Belo Horizonte, mais de 500 profissionais de Turismo

PANROTAS / Emerson Souza
O cônsul comercial Nathan Traurig, a especialista em Turismo Emanuelle De Nadal, e o vice-cônsul dos Estados Unidos, Benjamin Wohlauer
O cônsul comercial Nathan Traurig, a especialista em Turismo Emanuelle De Nadal, e o vice-cônsul dos Estados Unidos, Benjamin Wohlauer

O Visit USA 2024, evento de promoção dos Estados Unidos, organizado pelo US Commercial Service, deu seu pontapé inicial com uma recepção, na noite desta segunda-feira, 26, na casa do cônsul geral dos Estados Unidos em São Paulo, Richard Glenn. Patrocinadores, parceiros, expositores, convidados e imprensa foram recebidos pelo vice-cônsul Benjamin Wohlauer, pelo cônsul comercial em São Paulo, Joel Reynoso, o também cônsul comercial Nathan Traurig, e pela especialista em Turismo, Emanuelle De Nadal, que assumiu a função no começo deste ano.

O evento, que ocorre dia 27, em São Paulo, e dia 29, em Belo Horizontem comemora várias inovações para este ano, como:

  • Uma sala B2B para reuniões individuais dos expositores com os agentes de viagens;
  • Seminários temáticos, como de Turismo LGBT e de Turismo esportivo (este apenas em Belo Horizonte);
  • A recepção de inauguração na casa do cônsul geral (antes, havia um almoço para os patrocinadores e convidados, mas impedia a interação com os agentes de viagens, o que levou à mudança);
  • E a vinda de delegações dos Estados Unidos, como de Boston (que conta com a ajuda do US Commercial Service para encontrar um representante no Brasil), San Francisco, Las Vegas e do Hard Rock, um dos grandes patrocinadores do evento, ao lado da Hertz e Woofi Global.
PANROTAS / Emerson Souza
O cônsul comercial dos EUA em São Paulo, Joel Reynoso, com Adriano Aguiar, da Hertz
O cônsul comercial dos EUA em São Paulo, Joel Reynoso, com Adriano Aguiar, da Hertz

Nathan Traurig celebrou os mais de 30 expositores no evento (e este ano eles puderam escolher entre ter um estande na parte de exposição ou uma mesa na rodada de negócios B2B), as inscrições que passaram de 800 profissionais e os novos patrocinadores, como o Hard Rock.

“Os números mostram que todos temos razão. O Brasil mandou mais de 1,65 milhão de turistas no ano passado para os Estados Unidos e estamos mirando os 2 milhões este ano, o que é bem possível. Os voos ainda não voltaram ao nível pré-pandemia, mas tivemos boa evolução este ano. As companhias aéreas American, Copa, Delta e United estão com a gente aqui na recepção do Visit USA, mostrando seu apoio à retomada”, disse Traurig.

Nathan Traurig

As inscrições para os dois eventos estão encerradas, mas você acompanhará toda a cobertura aqui no Portal PANROTAS.

Confira abaixo fotos do coquetel do Visit USA na casa do cônsul geral dos Estados Unidos.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados