MTS 2018: feira de viagens de neve reúne 1,1 mil participantes
Evento aconteceu em South Lake Tahoe, nos Estados Unidos, com mais de 300 empresas
A 43ª edição do Mountain Travel Symposium (MTS) reuniu, durante uma semana de evento, mais de 1,1 mil participantes de 24 países e comemora os resultados: a Bolsa de Comércio, composta de nomeações individuais entre compradores e vendedores, incluiu quase 350 empresas e mais de 500 participantes, sendo acima de 30% internacionais, que marcaram presença nos encontros em Heavenly, South Lake Tahoe, nos Estados Unidos.
Participaram representantes de clubes de esqui e conselhos norte-americanos, que movimentaram milhões de dólares de negócios para os destinos de montanha após reuniões com executivos de destinos, resorts e segmento corporativo.
"Usamos a MTS para nos conectar a todos os nossos parceiros atacadistas internacionais e conhecer novos parceiros. É realmente uma das únicas vezes em que a indústria se encontra cara a cara, tanto formalmente durante as consultas quanto informalmente, enquanto esquiava e em recepções", comemora o diretor de Vendas e Marketing do Aston Lakeland Village, Michael Newberger.
Em paralelo, nos dias 11 e 12 de abri,l foi realizado também um fórum com conteúdo de liderança com dicas em painéis e workshops sobre vendas, marketing e destinos. "O conteúdo do Fórum MTS aborda questões e oportunidades reais", explicou o diretor executivo da Mammoth Lakes Tourism e um dos palestrantes, John Urdi. "O espaço destaca toda a indústria e inclui todos os principais players. É uma ótima oportunidade de aprendizado para qualquer pessoa do setor”.
Em 2019, o evento acontecerá entre os dias 31 de março e 6 de abril em Whistler, no Canadá.
Participaram representantes de clubes de esqui e conselhos norte-americanos, que movimentaram milhões de dólares de negócios para os destinos de montanha após reuniões com executivos de destinos, resorts e segmento corporativo.
"Usamos a MTS para nos conectar a todos os nossos parceiros atacadistas internacionais e conhecer novos parceiros. É realmente uma das únicas vezes em que a indústria se encontra cara a cara, tanto formalmente durante as consultas quanto informalmente, enquanto esquiava e em recepções", comemora o diretor de Vendas e Marketing do Aston Lakeland Village, Michael Newberger.
Em paralelo, nos dias 11 e 12 de abri,l foi realizado também um fórum com conteúdo de liderança com dicas em painéis e workshops sobre vendas, marketing e destinos. "O conteúdo do Fórum MTS aborda questões e oportunidades reais", explicou o diretor executivo da Mammoth Lakes Tourism e um dos palestrantes, John Urdi. "O espaço destaca toda a indústria e inclui todos os principais players. É uma ótima oportunidade de aprendizado para qualquer pessoa do setor”.
Em 2019, o evento acontecerá entre os dias 31 de março e 6 de abril em Whistler, no Canadá.