Decolar sai fortalecida da pandemia e mira crescer no B2B
Damián Scokin, CEO do grupo, participou de painel no primeiro dia de Fórum PANROTAS 2023
No primeiro dia de Fórum PANROTAS 2023, realizado ontem (7), Damián Scokin, CEO da Decolar, participou de painel sobre distribuição com CVC Corp e Expedia. Na ocasião, o executivo explicou que a Decolar sai da pandemia fortalecida após investimentos em tecnologia e aquisições, e agora foca no crescimento do seu B2B.
"A Decolar sai da pandemia muito fortalecida, tanto financeiramente quanto em termos de operação. Fizemos aquisições estratégicas para um inventário mais potente e a perspectiva futura é muito positiva depois de o setor atravessar essa crise tão severa. Não tivemos quase nenhuma viagem por quase três anos e ainda estamos aqui", afirmou Scokin.
O CEO também disse que o crescimento da Decolar estará no B2B, se apoiando em suas marcas, como a HotelDO. "No nosso caso, o B2B é a avenida de maior crescimento para a Decolar porque mudamos e melhoramos significativamente as nossas plataformas, como da HotelDO. Em 2023, esperamos grandes resultados", explicou.
Scokin ainda afirmou que, mais importante do que expandir sua pegada geograficamente, prefere consolidar a atuação da Decolar nos países em que a empresa já está presente, focando no objetivo de "inovar tecnologicamente e explorar outros canais, encontrando maneiras de aportar tecnologia e inovação nos canais".
O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae Nacional, e também de Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.
"A Decolar sai da pandemia muito fortalecida, tanto financeiramente quanto em termos de operação. Fizemos aquisições estratégicas para um inventário mais potente e a perspectiva futura é muito positiva depois de o setor atravessar essa crise tão severa. Não tivemos quase nenhuma viagem por quase três anos e ainda estamos aqui", afirmou Scokin.
O CEO também disse que o crescimento da Decolar estará no B2B, se apoiando em suas marcas, como a HotelDO. "No nosso caso, o B2B é a avenida de maior crescimento para a Decolar porque mudamos e melhoramos significativamente as nossas plataformas, como da HotelDO. Em 2023, esperamos grandes resultados", explicou.
Scokin ainda afirmou que, mais importante do que expandir sua pegada geograficamente, prefere consolidar a atuação da Decolar nos países em que a empresa já está presente, focando no objetivo de "inovar tecnologicamente e explorar outros canais, encontrando maneiras de aportar tecnologia e inovação nos canais".
O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae Nacional, e também de Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.