HotelDO passa a comercializar seguros e locação de veículos
Operadora B2B do Grupo Decolar pretende quadruplicar seu quadro profissional no Brasil
Maria Izabel Reigada, especial para o Portal PANROTAS
No próximo mês, a Central de Atendimento da HotelDO no Brasil passa a funcionar com 35 novas contratações, dobrando o tamanho da equipe profissional da empresa no País. A informação é do diretor da operadora B2B do Grupo Decolar no Brasil, Márcio Nogueira, que prepara ainda treinamentos para os agentes de viagens, além de famtours.
"Queremos estar mais próximos dos agentes de viagens", afirma ele, que participa deste 20º Fórum PANROTAS, hoje (7) e amanhã (8), em São Paulo.
Duplicar a equipe é apenas o início do projeto da HotelDO no Brasil, segundo o vice-presidente de Operações e Comercial da empresa na América Latina, Sebastián Lezcano Treuer, que também está no Fórum PANROTAS. A meta, para ele, é quadruplicar. "Até 2024 teremos 250 profissionais na HotelDO aqui no Brasil, porque vamos multiplicar por quatro nossos negócios por aqui em até dois anos", diz.
Como estratégia, Lezcano aposta na equipe, na tecnologia e no aumento do portfólio, que mais que quadruplicou depois que a HotelDO integrou o Grupo Despegar, assumindo toda a área B2B. "Em tecnologia, vamos incorporar novas ferramentas, especialmente em relação a meios de pagamento e crédito. Já estamos ampliando a equipe e o portfólio ganhará produtos nas áreas de seguros e aluguel de carros", completa.
Todo o ânimo dos executivos vem apoiado nos resultados de janeiro deste ano, quando a empresa vendeu quatro vezes mais que em janeiro de 2022. "Ainda somos uma das poucas empresas a integrar meios de hospedagem de temporada, o aluguel de temporada, com a Stays", acrescenta o diretor no Brasil, Márcio Nogueira.
O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae Nacional, e também de Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.
No próximo mês, a Central de Atendimento da HotelDO no Brasil passa a funcionar com 35 novas contratações, dobrando o tamanho da equipe profissional da empresa no País. A informação é do diretor da operadora B2B do Grupo Decolar no Brasil, Márcio Nogueira, que prepara ainda treinamentos para os agentes de viagens, além de famtours.
"Queremos estar mais próximos dos agentes de viagens", afirma ele, que participa deste 20º Fórum PANROTAS, hoje (7) e amanhã (8), em São Paulo.
Duplicar a equipe é apenas o início do projeto da HotelDO no Brasil, segundo o vice-presidente de Operações e Comercial da empresa na América Latina, Sebastián Lezcano Treuer, que também está no Fórum PANROTAS. A meta, para ele, é quadruplicar. "Até 2024 teremos 250 profissionais na HotelDO aqui no Brasil, porque vamos multiplicar por quatro nossos negócios por aqui em até dois anos", diz.
Como estratégia, Lezcano aposta na equipe, na tecnologia e no aumento do portfólio, que mais que quadruplicou depois que a HotelDO integrou o Grupo Despegar, assumindo toda a área B2B. "Em tecnologia, vamos incorporar novas ferramentas, especialmente em relação a meios de pagamento e crédito. Já estamos ampliando a equipe e o portfólio ganhará produtos nas áreas de seguros e aluguel de carros", completa.
Todo o ânimo dos executivos vem apoiado nos resultados de janeiro deste ano, quando a empresa vendeu quatro vezes mais que em janeiro de 2022. "Ainda somos uma das poucas empresas a integrar meios de hospedagem de temporada, o aluguel de temporada, com a Stays", acrescenta o diretor no Brasil, Márcio Nogueira.
O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae Nacional, e também de Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.