Da Redação   |   17/03/2019 12:02

Presidente da Abav fala dos aprendizados na Rep. Tcheca

Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional participa, como diretor da GR Turismo e Viagens, do mega famtrip à República Tcheca


Divulgação/Rep. Theca
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional participa, como diretor da GR Turismo e Viagens, de Curitiba, do mega famtrip que visita a República Tcheca, a convite da Flor Operadora e do Turismo local. E ele vem se mostrando sempre interessado em aprender mais, em ganhar novas informações que possam acrescentar ainda mais conteúdo aos produtos da sua própria agência.

“Eu vendo muito bem esta região em Curitiba, que é um ótimo mercado para isso, já que o Paraná teve grande miscigenação de raças doLeste Europeu, especialmente de poloneses e ucranianos que naturalmente gostam de viajar para a região onde a República Tcheca se encontra.” E acrescenta que uma viagem de familiarização como esta pode proporcionar o crescimento rápido do destino. “Mesmo sem voos diretos, que podem parecer um complicador na decisão do viajante, se o agente estiver seguro do destino, isto deixa de ser um empecilho”

E aí Geraldo Rocha começa a falar com o entusiasmo do presidente da Abav Nacional, que acredita na educação do agente de viagens não apenas no conhecimento dos inúmeros destinos disponíveis que farão com que sua vendas se efetivem com velocidade e consistência, mas também na necessária reciclagem profissional, em todos seus aspectos.

“A Abav é uma entidade de classe que oferece gratuitamente, até o momento, inúmeras alternativas de cursos para a atualização dos seus associados, que nem sempre entendem a importância para seu crescimento profissional. Mas ainda tem muita gente que parece preferir chorar, por exemplo, pela existência da internet.”

E continua: “Eu mesmo tive que me reciclar. Com a ajuda de minhas filhas, familiarizadas às novas tecnologias, ao invés de lastimar a internet, passamos a oferecer a mesma linguagem. Que é o que as pessoas querem, hoje em dia. Criamos nosso site, que serve, inclusive, de fonte de informação para o cliente que está pesquisando, se decidindo. E ali mesmo ele acaba encontrando, além da informação, a viagem que procurava. Numa agência 96% exportadora como a GR, a internet só fez crescer o negócio, não houve qualquer recuo; a internet é nossa parceira.” finaliza.

(Fonte: Assessoria de imprensa da República Tcheca no Brasil)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados