Em tom de despedida, Magda Nassar encerra Encontro Braztoa
O evento, que neste ano reuniu mais de 2,6 mil profissionais de turismo, superou as expectativas da atual presidente.
Faltando menos de dois meses para deixar a presidência da Braztoa, cargo que ocupa desde o final de 2014, quando assumiu o posto deixado por Marco Ferraz, Magda Nassar encerrou há pouco a 51º edição do Encontro Braztoa. O evento, que neste ano reuniu mais de 2,6 mil profissionais de turismo, superou as expectativas da dirigente.
Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Braztoa
“O ECB é um evento feito principalmente para as nossas associadas e também para os nossos parceiros e agentes de viagens. Os corredores estiveram lotados durante todo o dia, das 10h às 19h e isso me deixa bastante feliz”, disse Magda. O diferencial do ECB, segundo ela, está na qualidade do visitante da feira. “É o público que compra os nossos pacotes durante o ano todo e que estão interessados nas novidades que as operadoras estão apresentando”.
Sobre sua saída, Magda diz que gosta da ideia de voltar para uma rotina mais calma, mas assume que sentirá saudades da entidade. “Eu sempre estarei à disposição para ajudar a manter a associação na posição de destaque que ela conquistou dentro do Turismo brasileiro”, afirmou.
A vontade da atual presidente é que o seu sucessor continue com uma gestão moderna e uma visão sustentável do negócio. "Precisamos continuar todas as lutas que a gente começou. O futuro chegou e precisamos nos manter sempre encaixados a ele", finalizou Magda Nassar.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.