Abreu, Copa e Universal lançam campanha de vendas para Orlando
Agentes de viagens poderão conhecer a Universal em 2025
RIO DE JANEIRO - Além de todas as novidades apresentadas sobre os parques temáticos e hotéis do complexo em Orlando, incluindo a chegada do Epic Universe, nessa segunda-feira (5), primeiro dia oficial de Arena Abreu 2024, a Universal Destinations & Experiences, Abreu e Copa Airlines ainda lançaram uma campanha de vendas.
- Período da campanha de vendas: de setembro a novembro
- Anúncio do resultado: dia 20 de dezembro
- Prêmio: viagem ao Universal Orlando Resort (em fevereiro ou março de 2025)
- Ganhadores: os 5 (cinco) agentes de viagens que mais pontuarem
Métricas da campanha
- Ingresso Universal Orlando Resort = 1 ponto
- Ingresso Universal Halloween Horror Nights = 2 pontos
- Ingresso Universal Orlando Resort 3-Park Explorer = 3 pontos
- Hotéis do Universal Orlando Resort = 5 pontos por noite/quarto
- Aéreo em classe econômica saindo do Brasil para Flórida = 1 ponto
- Aéreo em classe executiva saindo do Brasil para Flórida = 5 pontos