Pedro Menezes   |   06/08/2024 11:05

Abreu, Copa e Universal lançam campanha de vendas para Orlando

Agentes de viagens poderão conhecer a Universal em 2025

PANROTAS / Marluce Balbino
Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences
Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences

RIO DE JANEIRO - Além de todas as novidades apresentadas sobre os parques temáticos e hotéis do complexo em Orlando, incluindo a chegada do Epic Universe, nessa segunda-feira (5), primeiro dia oficial de Arena Abreu 2024, a Universal Destinations & Experiences, Abreu e Copa Airlines ainda lançaram uma campanha de vendas.

  • Período da campanha de vendas: de setembro a novembro
  • Anúncio do resultado: dia 20 de dezembro
  • Prêmio: viagem ao Universal Orlando Resort (em fevereiro ou março de 2025)
  • Ganhadores: os 5 (cinco) agentes de viagens que mais pontuarem


Métricas da campanha

  • Ingresso Universal Orlando Resort = 1 ponto
  • Ingresso Universal Halloween Horror Nights = 2 pontos
  • Ingresso Universal Orlando Resort 3-Park Explorer = 3 pontos
  • Hotéis do Universal Orlando Resort = 5 pontos por noite/quarto
  • Aéreo em classe econômica saindo do Brasil para Flórida = 1 ponto
  • Aéreo em classe executiva saindo do Brasil para Flórida = 5 pontos

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados